Flamengo bate o martelo e pode tirar astro brasileiro do Barcelona: ‘buscar no aeroporto’

O Flamengo demonstra estar realmente em outro patamar no futebol brasileiro e continua reforçando seu elenco com contratações milionárias. O clube carioca ainda sonha com mais alguns nomes da Europa e a expectativa é de que mais dois sejam anunciados no meio do ano.

PUBLICIDADE

Rafinha no Flamengo?

Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o Flamengo está cogitando uma oferta pelo meia-atacante Rafinha. O jogador tem 27 anos de idade, pertence ao Barcelona, e está atuando por período de empréstimo no Celta de Vigo.

A oferta do Flamengo deverá ser feita no meio da temporada e o clube acredita em um desfecho positivo na negociação. Rafinha também já defendeu a Seleção Brasileira e revelou recentemente seu desejo em atuar com a camisa do rubro-negro carioca. Confira!

PUBLICIDADE

“Não sei se a curto ou longo prazo, mas sim que é uma vontade, ainda mais nesse momento tão maravilhoso como está o Flamengo”, declarou o jogador em uma entrevista recente.

PUBLICIDADE

Reforço na lateral

Além de Rafinha, o Flamengo deverá se movimentar no meio da temporada para anunciar a chegada de outro nome do futebol europeu. A equipe deverá ir em busca de um lateral-direito e já mira dois brasileiros como possíveis reforços na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Mariano, do Galatasaray, e William, do Wolfsburg, são os principais alvos de Marcos Braz e um desses atletas deverá receber uma oferta oficial ao final da temporada no velho continente.

E para você, torcedor, Rafinha chegaria para ser titular no Flamengo ou seria mais um reforço para compor elenco? Deixe sua opinião nos comentários.