in

Flamengo bate o martelo e pode tirar astro brasileiro do Barcelona: ‘buscar no aeroporto’

Reprodução/Lance
Publicidade

O Flamengo demonstra estar realmente em outro patamar no futebol brasileiro e continua reforçando seu elenco com contratações milionárias. O clube carioca ainda sonha com mais alguns nomes da Europa e a expectativa é de que mais dois sejam anunciados no meio do ano.

Rafinha no Flamengo?

Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o Flamengo está cogitando uma oferta pelo meia-atacante Rafinha. O jogador tem 27 anos de idade, pertence ao Barcelona, e está atuando por período de empréstimo no Celta de Vigo.

Publicidade

A oferta do Flamengo deverá ser feita no meio da temporada e o clube acredita em um desfecho positivo na negociação. Rafinha também já defendeu a Seleção Brasileira e revelou recentemente seu desejo em atuar com a camisa do rubro-negro carioca. Confira!

“Não sei se a curto ou longo prazo, mas sim que é uma vontade, ainda mais nesse momento tão maravilhoso como está o Flamengo”, declarou o jogador em uma entrevista recente.

Publicidade

Reforço na lateral

Além de Rafinha, o Flamengo deverá se movimentar no meio da temporada para anunciar a chegada de outro nome do futebol europeu. A equipe deverá ir em busca de um lateral-direito e já mira dois brasileiros como possíveis reforços na próxima janela de transferências.

Mariano, do Galatasaray, e William, do Wolfsburg, são os principais alvos de Marcos Braz e um desses atletas deverá receber uma oferta oficial ao final da temporada no velho continente.

E para você, torcedor, Rafinha chegaria para ser titular no Flamengo ou seria mais um reforço para compor elenco? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

De saída do PSG? Neymar recebe convite para jogar no Real Madrid: ‘quero ele aqui’

Flamengo demonstra interesse em Rafinha Alcântara, do Barcelona, e deve tentar contratação