De saída do PSG? Neymar recebe convite para jogar no Real Madrid: ‘quero ele aqui’

O Real Madrid não vive seu melhor momento, aposta em jogadores de potencial para o futuro e pode ir ao mercado da bola em busca de algum reforço de peso. Vinícius Júnior, Rodrygo e Reinier são as principais promessas da equipe merengue e carregam o peso de ter que manter o gigante espanhol na briga por títulos.

PUBLICIDADE

Neymar no Real Madrid?

O brasileiro Neymar, de 28 anos de idade, segue sendo especulado como possível reforço do Real Madrid e o clube teria que enfrentar a concorrência de seu maior rival: o Barcelona. O time merengue entende que precisa de uma grande estrela em seu elenco após a saída de Cristiano Ronaldo e enxerga no atacante da Seleção Brasileira os requisitos necessários para um protagonista.

Em sua entrevista mais recente, o volante Casemiro revelou seu desejo de atuar ao lado de Neymar no Real Madrid. O jogador foi questionado sobre um possível retorno do companheiro ao Barcelona, mas desconversou e fez o convite para a cidade de Madrid.

PUBLICIDADE

“Falo quase todos os dias com Neymar. Ele está bem, Neymar é um craque, um grandíssimo jogador. Se ele quer voltar ao Barcelona, tem que perguntar a ele, o que eu queria é que ele estivesse conosco”, declarou o jogador da Seleção Brasileira e do clube merengue.

PUBLICIDADE

Champions League

O Real Madrid é o maior campeão da história da UEFA Champions League e se prepara para mais uma fase de oitavas de final na competição continental. A equipe terá pela frente o Manchester City, em confrontos de ida e volta, sendo o primeiro duelo disputado no dia 26 de fevereiro.

PUBLICIDADE

E para você, torcedor, Neymar seria um bom reforço para o Real Madrid no mercado da bola? Deixe sua opinião nos comentários.