in

Flamengo: Bruno Henrique e a lesão mais séria do que parecia

O Globo
Publicidade

O atacante Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. Aos 28 anos, o camisa 27 tem brilhado e sido decisivo na equipe comandada por Jorge Jesus. No ano passado, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Ele começou este ano com tudo, mas se machucou na partida da última quarta-feira (19), contra o Independiente del Valle, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A partida foi disputada no Equador. A volta está marcada para a próxima quarta, no Maracanã.

Publicidade

Bruno Henrique se machucou no lance do primeiro gol. Ao tocar na saída de Pinos, levou uma trombada do goleiro e ficou caído no gramado. O camisa 27 foi substituído e exames realizados no Rio de Janeiro detectaram lesão.

Torcedores brincam com lesão de Bruno Henrique

Assim que Bruno Henrique se machucou, os flamenguistas ficaram apreensivos. Os torcedores mudaram de posição, após descobrirem que não havia fratura na tíbia. A partir daí, muita gente passou a brincar com a situação.

Publicidade

Muitos internautas postaram a foto de um raio-x. Na tíbia, aparece a frase “oto patamá”. Muitos torcedores brincaram dizendo que as pernas de Bruno Henrique estavam em outro patamar, em alusão a frase usada por ele após empate com o Vasco, no ano passado.

Atacante sofre lesão no joelho

Exames realizados no Rio de Janeiro, nesta quinta, mostraram que a situação de Bruno Henrique é mais séria do que se imaginava. “Foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral. O atleta vai iniciar um tratamento de fisioterapia, conservador, não existe necessidade de cirurgia”, afirmou o médico Márcio Tannure.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Adilson Batista dispara contra antiga gestão do Cruzeiro: ‘o rombo foi grande’

De saída do PSG? Neymar recebe convite para jogar no Real Madrid: ‘quero ele aqui’