Adilson Batista dispara contra antiga gestão do Cruzeiro: ‘o rombo foi grande’

O Cruzeiro visitou o Tombense nesta última quinta-feira, 20 de fevereiro, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2×0. A equipe mineira já soma quatro partidas sem vitória em seus últimos compromissos e começa a preocupar os torcedores em relação à sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Adilson Batista critica antiga gestão do Cruzeiro

O técnico Adilson Batista assumiu o Cruzeiro no final da última temporada e acabou não conseguindo evitar o rebaixamento à segunda divisão nacional. O comandante terá que trabalhar com jovens promessas da base celeste em 2020 e tem como principal objetivo o retorno a Série A.

Após a derrota para o Tombense, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro, o técnico voltou a criticar a antiga gestão do clube e mostrou ter os pés no chão em relação ao atual elenco para disputa da temporada. Confira!

PUBLICIDADE

“Também sou bem realista, bem autêntico, verdadeiro. Entendo o lado do torcedor, respeito, tenho consideração. Torcedor precisa ter paciência, calma, ajudar e nós, no dia a dia, fazer o melhor. Vejo o conselho gestor tentando fazer o melhor. O rombo foi grande, essa é a nossa realidade”, declarou o treinador após completar o quarto jogo seguido sem vitória no Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Cruzeiro voltou aos gramados no dia 01 de Março, em um domingo, quando terá pela frente o Uberlândia no Campeonato Mineiro. A equipe espera fazer valer seu mando de campo, no Estádio do Mineirão, para voltar ao topo da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o time mineiro ainda pode reagir na temporada e se colocar na disputa por títulos importantes em 2020? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.