Vasco e a última que ninguém esperava: ‘recusou campeão da América para fechar com Abel’

O Vasco da Gama não vive seu melhor momento financeiro e tenta montar um elenco competitivo sem grandes contratações no mercado da bola. O início de temporada do time vem preocupando os torcedor, mas a chegada de um possível reforço pode dar nova cara ao time do técnico Abel Braga.

PUBLICIDADE

Reforço para o setor ofensivo

O Vasco negocia a contratação do meia-atacante Martín Benítez, de 25 anos de idade, e que defende atualmente o Independiente. O time cruzmaltino não conta com grande poder financeiro no momento e tenta negociar um empréstimo.

O Independiente, segundo a imprensa argentina, só deverá aceitar liberar o jogador em caso de compra em definitivo e as negociações com o Vasco se tornaram complicadas. A equipe carioca não desistiu e estuda a possibilidade pagar um determinado valor pelo empréstimo.

PUBLICIDADE

Vasco recusa técnico campeão da América

O Vasco vem sendo bastante criticado pelo futebol apresentado sob comando do técnico Abel Braga e uma informação do jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, deixou os torcedores ainda mais revoltados. Para fechar com o atual comandante, o clube cruzmaltino teria recusado um técnico espanhol campeão da Copa Sul-Americana em 2019.

PUBLICIDADE

“O Vasco da Gama optou por ter Abel em vez de ter o Miguel Ramírez. Em janeiro, o Miguel foi oferecido ao Vasco. Era um salário menor do que os R$ 450 mil oferecidos ao Abel. É um cara que adora trabalhar com base e hoje o futuro do Vasco depende da base”, declarou o jornalista dos canais ESPN.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o técnico Miguel Ramírez poderia realizar um trabalho melhor do que o de Abel Braga com o elenco do Vasco da Gama? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.