Arthur Melo no centro do furacão no Barcelona: ‘ficou doente’

Neymar Junior tornou a jogar essa semana e, embora o Paris Saint-Germain, tenha perdido na Alemanha, contra o Borussia de Dortmund, a eliminatória está totalmente em aberto. O 2 a 1 final permite que em Paris, o time possa virar esse resultado. Portanto, esse golo de Neymar pode ter sido decisivo para o futuro do time na Champions League. O brasileiro pegou um passe de Kylian Mbappé, depois de uma espetacular jogada individual, para fazer esse gol que dá esperança para os franceses, tentando contrariar o jogo incrível dos alemães e, em especial, de Earling Haaland, uma das revelações do ano na Europa. O jovem norueguês, de 19 anos de idade, não para de fazer gol e é um favorito dentre vários gigantes da Europa.

PUBLICIDADE

Neymar e suas visitas à Barcelona 

Neymar regressou, então, nas competições, após algumas semanas ausente, por lesão. O craque não está ainda em sua melhor forma, mas ainda assim, ele fez uma partida muito boa e foi dos melhores, no PSG. No final, o craque brasileiro falou mesmo que a decisão de ele participar do jogo não foi sua, temendo esse agravar da lesão.  

O craque mostrou novamente algum desagrado com seu time, mas a verdade é que ele fez um jogo muito bom. Foram do gramado, ele pode estar descontente, mas quando ele entra, ele sempre dá seu melhor. Porém, continuam sempre os rumores sobre sua possível saída de Paris. Até Lionel Messi falou novamente sobre o amigo brasileiro, um jogador que deixou saudade no Barcelona.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador continua, no entanto, fazendo algumas visitas em Barcelona, mantendo amizade com vários jogadores, e essa seria uma situação que não agradaria tanto para a diretiva do Barcelona. É que se jogadores como Piqué, Messi ou Suárez evitam essas festas e saídas com Neymar, o mesmo não pode se dizer de Arthur Melo.  

PUBLICIDADE

Arthur comentado em Barcelona por uma suposta DST

O meia brasileiro tem todas as habilidades para atuar no Barcelona, mas ele continua se metendo em bagunças, que acabam prejudicando seu desempenho no gramado. E tudo teria que ver com esse estilo Neymar, como as festas e saídas noturnas, que teriam sérios danos colaterais. 

PUBLICIDADE

Recentemente, Arthur ficou ausente por várias semanas por causa de uma suposta pubalgia. Porém, de acordo com o site Diario Gol, o que estão falando no entorno do jogador é que ele teria pegado um problema de saúde preocupante. Na cidade, estão falando que Arthur Melo “pegou gonorréia”, uma DST que o Barcelona estaria tentando esconder.  Não existe ainda confirmação oficial sobre se é ou não verdade essa DST, mas a verdade é que eles estão falando isso, em Barcelona, tem já algum tempo.