in

Cruzeiro: torcida elege Adilson Batista vilão na derrota para o Tombense

Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro
Publicidade

O Cruzeiro visitou o Tombense nesta noite de quinta-feira, 20 de fevereiro, em mais uma importante partida válida por rodada do Campeonato Mineiro. O confronto entre as equipes aconteceu no Estádio Antônio Guimarães de Almeida e terminou com vitória do time mandante.

Tombense 2×0 Cruzeiro

Devido ao problema com as chuvas em Minas Gerais, Tombense x Cruzeiro havia sido adiado em um primeiro momento e as equipes estavam devendo uma partida no Campeonato Mineiro. O duelo finalmente aconteceu e foi melhor para o Tombense que, jogando diante de seus torcedores, conquistou vitória pelo placar de 2×0.

O time do Tombense surpreendeu o Cruzeiro e marcou seu primeiro gol ainda no 1º tempo, com o atacante Rubens, com cabeçada de muita força dentro da área. Já no 2º tempo, o time voltou a ampliar o placar e marcou com Cássio Ortega em finalização cruzada.

Publicidade

Por volta dos 30 minutos da etapa complementar, Maurício conseguiu se desmarcar e partiu em direção ao gol. O zagueiro Admilton, do Tombense, parou o lance com falta e acabou sendo expulso da partida. O Cruzeiro, mesmo em superioridade numérica em campo, não conseguiu apresentar repertório de jogadas e buscar o empate.

Publicidade

Adilson Batista eleito vilão pela torcida

O Cruzeiro entrou em campo para tentar voltar à liderança na competição, no entanto, a falta de repertório da equipe no setor ofensivo e os erros ofensivos acabaram custando caro na partida. O técnico Adilson Batista foi bastante criticado por ter escalado Roberson, João Lucas e Everton Felipe. O comandante foi eleito pelos torcedores como o grande vilão da derrota e precisa encontrar solução dentro de seu elenco para se manter no cargo em 2020.

E para você torcedor, o Cruzeiro ainda pode reagir com o técnico Adilson Batista e voltar à liderança na tabela de classificação do Campeonato Mineiro? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.

Publicidade
Next post

Flamengo: Bruno Henrique sofre lesão no joelho e médico revela se precisa de cirurgia

Dodô é oferecido ao Santos e diretoria se pronuncia sobre negociação