Flamengo: Bruno Henrique sofre lesão no joelho e médico revela se precisa de cirurgia

A torcida do Flamengo viveu um momento de apreensão com a cena de Bruno Henrique no chão, após choque com o goleiro Pinos, do Independiente del Valle, no momento do gol de empate do Rubro-negro na partida disputada no Equador.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, alguns torcedores chegaram a comentar que preferiam que Bruno Henrique não tivesse feito o gol que empatou o primeiro jogo da final da Recopa em 1 a 1 a ter se machucado. Os flamenguistas sabem que a ausência de Bruno Henrique é muito ruim para a equipe.

O jogador é hoje um dos principais jogadores da equipe. Não à toa, foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Copa Libertadores da América do ano passado. No Mundial, foi o segundo melhor, atrás de Salah, do Liverpool.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique sofreu lesão no joelho

Após a contusão, Bruno Henrique deixou o campo e foi direto para o Hospital. O camisa 27 passou por avaliação que não constatou nenhuma lesão na perna. O jogador foi visto caminhando com muletas, mas chegou ao Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, caminhando.

PUBLICIDADE

Exames realizados nesta quinta-feira mostraram que o jogador sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Há também um estiramento na cápsula póstero lateral.

PUBLICIDADE

Médico diz se atacante vai passar por cirurgia

A informação da contusão de Bruno Henrique foi divulgada por Marcio Tannure, chefe do departamento médico do clube. Segundo ele, o camisa 27 do Flamengo não vai precisar passar por cirurgia. O tratamento fisioterápico já foi iniciado. Não há previsão de retorno aos gramados.