in

Flamengo: Bruno Henrique sofre lesão no joelho e médico revela se precisa de cirurgia

O Globo
Publicidade

A torcida do Flamengo viveu um momento de apreensão com a cena de Bruno Henrique no chão, após choque com o goleiro Pinos, do Independiente del Valle, no momento do gol de empate do Rubro-negro na partida disputada no Equador.

Nas redes sociais, alguns torcedores chegaram a comentar que preferiam que Bruno Henrique não tivesse feito o gol que empatou o primeiro jogo da final da Recopa em 1 a 1 a ter se machucado. Os flamenguistas sabem que a ausência de Bruno Henrique é muito ruim para a equipe.

Publicidade

O jogador é hoje um dos principais jogadores da equipe. Não à toa, foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Copa Libertadores da América do ano passado. No Mundial, foi o segundo melhor, atrás de Salah, do Liverpool.

Bruno Henrique sofreu lesão no joelho

Após a contusão, Bruno Henrique deixou o campo e foi direto para o Hospital. O camisa 27 passou por avaliação que não constatou nenhuma lesão na perna. O jogador foi visto caminhando com muletas, mas chegou ao Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, caminhando.

Publicidade

Exames realizados nesta quinta-feira mostraram que o jogador sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Há também um estiramento na cápsula póstero lateral.

Médico diz se atacante vai passar por cirurgia

A informação da contusão de Bruno Henrique foi divulgada por Marcio Tannure, chefe do departamento médico do clube. Segundo ele, o camisa 27 do Flamengo não vai precisar passar por cirurgia. O tratamento fisioterápico já foi iniciado. Não há previsão de retorno aos gramados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Red Bull Bragantino pode atravessar o Corinthians e fechar com astro brasileiro

Cruzeiro: torcida elege Adilson Batista vilão na derrota para o Tombense