Red Bull Bragantino pode atravessar o Corinthians e fechar com astro brasileiro

Diferentemente do que vinha acontecendo nas últimas temporadas no futebol brasileiro, os principais clubes do país pouco se movimentaram e concentraram seus esforços na contratação de reforços pontuais no mercado da bola. Corinthians e Red Bull Bragantino, por sua vez, seguem ativos e trabalhando pela chegada de um astro brasileiro.

PUBLICIDADE

Paulinho de volta ao Brasil?

O volante Paulinho, de 31 anos de idade, já atuou por clubes importantes do futebol europeu e também foi campeão do Mundial de Clubes com a camisa do Corinthians. O jogador é um dos ídolos do time paulista e seu retorno está sendo especulado no mercado da bola.

Vale lembrar que, devido a epidemia de coronavírus na China, o jogador não pretende voltar ao continente asiático no atual momento e um empréstimo ao futebol brasileiro não está descartado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Para fechar com o volante, o Corinthians terá que superar a concorrência do Red Bull Bragantino. O mais novo milionário do Brasil entrou com força na briga pelo possível reforço e conta com a amizade entre Paulinho e o CEO Thiago Scuro como ponto forte na negociação.

PUBLICIDADE

Corinthians ou Red Bull Bragantino

Enquanto a bola não volta a rolar na China, Paulinho está no Brasil e segue treinando para manter a boa forma física. O jogador terá que fazer uma difícil escolha sobre seu retorno ao país, no entanto, também dependerá da boa vontade do Guangzhou Evergrande.

PUBLICIDADE

Com salário astronômico de R$ 14 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões de reais) por temporada, o jogador não se encaixa na realidade financeira do futebol brasileiro. Seus salários deverão ser pagos, em caso de empréstimo para Corinthians ou Red Bull Bragantino, pelo seu atual clube na China.

E para você torcedor, qual deveria ser a escolha de Paulinho caso ele realmente retorne ao futebol brasileiro na atual temporada? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.