in

Neymar perde a cabeça com o PSG e revela vilão da derrota na Champions League

Reprodução/MSN
Publicidade

O Paris Saint Germain visitou o Borussia Dortmund nesta última quarta-feira, 19 de fevereiro, em partida válida pelo confronto de ida da fase de oitavas de final da UEFA Champions League. O duelo aconteceu no Estádio Signal Iduna Park, na Alemanha, e terminou com vitória do time mandante.

O confronto de volta acontecerá no Estádio Parc des Princes, na França, e o PSG conta com o apoio de seus torcedores e um bom de desempenho de Neymar para tentar reverter o resultado.

Publicidade

Neymar e a fúria contra o PSG

O atacante Neymar, de 28 anos de idade, foi contratado para ser o principal astro do Paris Saint Germain e vem entregando bons números na atual temporada. O jogador, no entanto, ainda sofre com algumas lesões e chegou às oitavas de final da Champions League sem ritmo de jogo.

Apesar de estar sem ritmo, o atacante brasileiro já estava recuperando e só vinha sendo poupado dos jogos por opções dos dirigentes do clube e do técnico Thomas Tuchel. O craque desabafou após a derrota para o Borussia Dortmund e deixou clara sua insatisfação com as escolhas do clube.

Publicidade

“Isso (o veto) foi coisa decidida pelo clube e médicos e tive que acatar. Tive várias discussões, e não curti o que propuseram, mas respeitei. Isso acaba sendo ruim para mim e companheiros.”, declarou o jogador em entrevista após a derrota para o Borussia Dortmund.

De volta ao Barcelona?

Lionel Messi, craque do Barcelona, revelou recentemente em entrevista que Neymar estaria sonhando com um possível retorno ao clube catalão. O jogador vem sendo especulado constantemente como possível reforço do Barça e a transferência pode acontecer ao final da temporada.

E para você torcedor, Neymar ainda será capaz de ajudar o PSG na luta pelo título da Champions League? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.

Publicidade
Next post

Mercado da bola: salário de Fred no Fluminense é revelado, e surpreende

Red Bull Bragantino pode atravessar o Corinthians e fechar com astro brasileiro