in

Mercado da bola: Richarlyson, aos 37 anos, assina contrato com time do interior de SP

Divulgação São Paulo
Publicidade

O volante e lateral-esquerdo Richarlyson é uma das figuras mais icônicas do futebol brasileiro neste século. O jogador defendeu o São Paulo e foi titular na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2007. Richatlyson formou uma dupla de respeito ao lado de Hernanes.

Durante o tempo de São Paulo, entre 2005 e 2010, o jogador foi alvo da torcida organizada do clube. O volante era xingado praticamente todos os jogos. Depois do Tricolor, onde chegou vindo do Santo André, Richarlyson jogou em Atlético-MG, Vitória, Chapecoense, Grêmio Novorizontino, Guarani, Cia Norte, entre outras equipes.

Publicidade

Em 2016, depois de jogar no Novorizontino, defendeu o Goa, da Índia. Richarlyson não jogava desde o ano passado, quando defendeu as cores do Campinense. Neste ano, foi contratado pelo Noroeste, do interior de São Paulo.

Richarlyson acerta com o Noroeste

Em 2019, Richarlyson já havia jogado no time do interior de São Paulo. Agora ele volta para disputar a Série A3 (terceira divisão) do Campeonato Paulista. O time de Bauru lidera a competição e tem grandes chances de subir para a A2.

Publicidade

Volante coloca experiência à serviço do Noroeste

Richarlyson tem 37 aanos e acumula experiências no futebol. O jogador conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, em 2006, 2007 e 2008. Ele também estava no elenco campeão mundial em 2005. Pelo Atlético-MG, conquistou a Libertadores de 2013 e o Campeonato Mineiro de 2012 e 2013. Ele tem ainda o título de campeão paulista pelo Ituano, conquistado em 2002.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: presidente do Santos rasga o verbo contra o Atlético-MG

Corinthians e o montante de R$ 737 milhões que chama a atenção