Mercado da bola: Richarlyson, aos 37 anos, assina contrato com time do interior de SP

O volante e lateral-esquerdo Richarlyson é uma das figuras mais icônicas do futebol brasileiro neste século. O jogador defendeu o São Paulo e foi titular na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2007. Richatlyson formou uma dupla de respeito ao lado de Hernanes.

PUBLICIDADE

Durante o tempo de São Paulo, entre 2005 e 2010, o jogador foi alvo da torcida organizada do clube. O volante era xingado praticamente todos os jogos. Depois do Tricolor, onde chegou vindo do Santo André, Richarlyson jogou em Atlético-MG, Vitória, Chapecoense, Grêmio Novorizontino, Guarani, Cia Norte, entre outras equipes.

Em 2016, depois de jogar no Novorizontino, defendeu o Goa, da Índia. Richarlyson não jogava desde o ano passado, quando defendeu as cores do Campinense. Neste ano, foi contratado pelo Noroeste, do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Richarlyson acerta com o Noroeste

Em 2019, Richarlyson já havia jogado no time do interior de São Paulo. Agora ele volta para disputar a Série A3 (terceira divisão) do Campeonato Paulista. O time de Bauru lidera a competição e tem grandes chances de subir para a A2.

PUBLICIDADE

Volante coloca experiência à serviço do Noroeste

Richarlyson tem 37 aanos e acumula experiências no futebol. O jogador conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, em 2006, 2007 e 2008. Ele também estava no elenco campeão mundial em 2005. Pelo Atlético-MG, conquistou a Libertadores de 2013 e o Campeonato Mineiro de 2012 e 2013. Ele tem ainda o título de campeão paulista pelo Ituano, conquistado em 2002.

PUBLICIDADE