Este jogador pode custar mais de R$ 6 milhões aos cofres do Santos sem entrar em campo

O mercado da bola vem ganhando as manchetes dos principais periódicos esportivos do mundo e algumas transações importantes aconteceram após a abertura da janela de transferências. O Santos ainda se movimenta nos bastidores e tenta acertar a saída amigável de um de seus atletas.

PUBLICIDADE

Bryan Ruiz e o prejuízo milionário ao Santos

O meia-atacante Bryan Ruiz, de 34 anos de idade, é um jogador elogiado por sua técnica refinada e chegou ao Santos para ser o principal armador da equipe. Apesar do status de contratação de peso, o atleta acabou decepcionando e teve raríssimas oportunidades dentro das quatro linhas.

Agora em 2020, Bryan Ruiz ainda segue com futuro em aberto e se coloca à disposição do Santos para entrar em campo. Caso não seja utilizado, o jogador deverá optar pela rescisão contratual e pede, além dos salários atrasados, o valor de 75% do restante de seus salários até o fim do contrato (algo em torno de R$ 6 milhões de reais).

PUBLICIDADE

“Se querem que eu fique, estou disponível para jogar e dar o meu melhor (como sempre aconteceu). Mas se querem que eu vá embora, devem me pagar o que me devem para podermos falar de rescisão. Se nenhuma das suposições for cumprida, devo lutar pelos meus direitos”, declarou o jogador em um de seus perfis nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira balança no cargo

O técnico Jesualdo Ferreira chegou ao Santos no início da temporada e já enfrenta grande pressão da torcida. Apesar dos resultados não terem sido ruins, o desempenho vem sendo muito criticado e o comandante precisa dar uma resposta dentro das quatro linhas para se manter no cargo.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, Bryan Ruiz ainda pode dar a volta por cima e levar alegria aos torcedores do Santos em 2020? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.