De saída? Flamengo pode perder Jorge Jesus após pedido assustador: ’33 milhões de reais’

O Flamengo é o clube de maior poder financeiro do futebol brasileiro atualmente e vem realizando investimentos astronômicos em seu elenco para 2020. O principal foco no momento é a permanência do técnico Jorge Jesus e o time terá que abrir novamente os cofres para atingir sua meta.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus de saída?

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e alcançou rapidamente um futebol vistoso e de excelentes resultados para o time carioca. O comandante conquistou o título do Campeonato Brasileiro e também da Copa Conmebol Libertadores da América.

Para a disputa da nova temporada, o Flamengo enxerga a permanência do português como algo fundamental para atingir seus objetivos. Segundo informações do jornalista Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo, o treinador só fica no Brasil em caso de aumento significativo de seu salário.

PUBLICIDADE

O pedido do treinador europeu é de 7 milhões de euros (algo em torno de R$ 33 milhões) por temporada. A equipe carioca ainda não tomou uma decisão sobre o novo salário de Jorge Jesus, mas está ciente que terá de realizar um alto investimento para contar com seus serviços.

PUBLICIDADE

Flamengo na briga por título

O Flamengo visitou o Independiente del Valle nesta última quarta-feira, 19 de fevereiro, em partida válida pela Recopa Sul-Americana. O confronto terminou empatado pelo placar de 2×2, com muita reclamação dos brasileiros em relação à arbitragem, e o título será decidido no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Flamengo deveria aceitar a proposta do técnico Jorge Jesus e pagar R$ 2,7 milhões por mês ao português? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.