Mercado da bola: Hulk no Palmeiras? Decisão é tomada e futuro do craque deve ser no Verdão

O Palmeiras segue monitorando a situação do atacante Hulk Paraíba. O jogador defende o Shanghai SIPG, da China, e está passando um período de férias no Brasil. Depois de ter ido a um jogo do Verdão no fim de semana e ter aparecido na Academia de Futebol, os torcedores se animaram com a possível chegada de Hulk.

PUBLICIDADE

O futebol chinês está paralisado devido ao surto de coronavírus que afeta o país mais populoso do mundo. Mais de mil pessoas já morreram com a doença que teve como epicentro a cidade de Wuham. Este seria um trunfo para tirar Hulk do Shanghai SIPG.

O grande entrave na negociação é o salário do atacante que defendeu a seleção brasileira na Copa do mundo de 2014. O jogador recebe cerca de 23 milhões de euros (equivalente a mais de R$ 100 milhões) anualmente. Este valor é inimaginável para qualquer equipe do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Hulk vai voltar para o Shanghai SIPG

Embora o futebol chinês esteja parado, a Liga dos Campeões da Ásia vai acontecer. Os times chineses devem jogar fora do país. Isso vai acontecer com Shanghai SIPG. A informação que se tem é que Hulk vai viajar para treinar com a equipe antes do torneio internacional.

PUBLICIDADE

Esperança para os torcedores do Palmeiras

Se fechar com Hulk agora ou neste ano parece difícil, palavras de pessoas próximas ao jogador, ouvidas pelo Globo Esporte, dão uma certa esperança aos palmeirenses. A informação é que “agora” Hulk não deve defender o Palmeiras. Há todo um caminho aberto para que no futuro o jogador possa defender sua equipe de coração.

PUBLICIDADE