in

Corinthians negocia atacante promovido por Tiago Nunes com gigante da Série A

Divulgação Corinthians
Publicidade

Fortaleza e Corinthians chegaram a um acordo e mais um negócio foi fechado no mercado da bola, que está bastante agitado no Brasil. Nesta quarta-feira (19), o time comandado por Rogério Ceni anunciou mais um reforço.

O atacante Madson, de 20 anos, foi contratado por empréstimo até o fim do ano. Na temporada, Madson disputou três partidas pelo Corinthians. Ele promovido ao time principal pelo treinador Tiago Nunes.

Madson defendeu o Timão nos jogos contra a Ponte Preta, pelo Paulistão; Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores, no jogo fora de casa; e foi titular uma vez, na derrota para a Inter de Limeira, na Arena Corinthians.

Publicidade

Fortaleza fica feliz com contratação

O Fortaleza anunciou a contratação de Madson por empréstimo. “O atleta assina contrato até o final de dezembro e vem de empréstimo junto ao clube paulista. Em 2019, Madson jogou a Série B pelo Atlético-GO, onde disputou 12 partidas e marcou um gol”, escreveu nas redes sociais.

Publicidade

Madson chegou ao Corinthians no ano passado

Depois de se destacar no Campeonato Goiano, o jogador do Atlético-GO foi contratado pelo Corinthians e passou a integrar o Timão sub-20. Neste ano, Tiago Nunes chegou e deslocou o jogador para o time profissional.

A passagem pela equipe principal, porém, durou pouco tempo. Até o fim do ano, Madson vai defender o Leão. Esta é uma forma de o Corinthians dar rodagem e experiência ao jogador. O Fortaleza disputa o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras e um reforço desejado no mercado da bola: ‘disputa com Inter e clubes da Itália’

Corinthians: após Flamengo, Timão dá duro golpe na Globo e emissora perde audiência