Palmeiras e um reforço desejado no mercado da bola: ‘disputa com Inter e clubes da Itália’

Diferentemente do que vinha acontecendo nas últimas temporadas, o Palmeiras pouco se movimentou no mercado da bola e analisa de forma cuidadosa a montagem de seu elenco. A equipe será comandada por Vanderlei Luxemburgo em 2020 e vai em busca de reforços pontuais.

PUBLICIDADE

Ignacio Ramírez no Palmeiras?

O Palmeiras realizou algumas contratações consideradas de peso para compor seu setor ofensivo nas últimas temporadas, no entanto, acabou fracassando ao optar por Miguel Borja e Deyverson. O clube analisa o mercado da bola em busca de um novo goleador e parece ter encontrado seu alvo.

O atacante Ignacio Ramírez, de 23 anos de idade, vem defendendo o Liverpool-URU e também já teve chances na Seleção do Uruguai. O jogador é uma promessa do clube para o futuro, vem entregando bons resultados dentro das quatro linhas e começa a receber sondagens.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Para oficializar a contratação do possível novo reforço, o Palmeiras terá que enfrentar a feroz concorrência de alguns clubes italianos. Como se já não bastasse, o Internacional também já fez algumas consultas pelo atleta e pode entrar na briga pelo uruguaio.

PUBLICIDADE

Elenco para 2020 e metas

O Palmeiras demitiu o dirigente Alexandre Mattos e promete um elenco mais competitivo na temporada 2020, fazendo frente até mesmo ao temido time do Flamengo. O clube alviverde deverá contar com menor quantidade de jogador e aposta na qualidade de seus poucos reforços.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, Ignacio Ramírez pode ser o artilheiro que o Palmeiras vem buscando no mercado da bola? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.