Flamengo: Bruno Henrique é atacado por torcedores rivais após lesão

O atacante Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo. em 2019, ele foi muito importante para a equipe e ajudou nas conquistas dos três títulos da temporada: Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O camisa 27 do Flamengo ficou marcado também pela frase que disse após o empate por 4 a 4 com o Vasco, no segundo turno do Brasileirão. Na saída do jogo, Bruno Henrique afirmou que o Rubro-negro estava em outro patamar. 

A frase virou uma marca para os torcedores do Flamengo e fez muito sucesso. O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, fez uma tatuagem na perna e estampou a frase que virou uma marca para todos os flamenguistas e já foi até usada por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno Henrique se machuca e torcedores adversários comemoram

O atacante rubro-negro se contundiu ao marcar o gol de empate do Flamengo contra o Independiente del Valle, no Equador, na noite desta quarta-feira (19). O jogador foi atingido pelo goleiro Pinos e nem comemorou o gol, ficando caído no chão.

PUBLICIDADE

No Twitter, alguns torcedores de times adversários aproveitaram este momento difícil de Bruno Henrique para criticar uma suposta arrogância do atacante flamenguista. A frase do outro patamar continua repercutindo negativamente para alguns torcedores.

Bruno Henrique não sofreu fratura

Exames realizados logo após a contusão de Bruno Henrique constaram que não houve fratura. Essa notícia deixou os torcedores aliviados com a situação. O jogador deve passar por mais avaliações nos próximos dias para saber quando voltará a atuar.