in

Palmeiras x Guarani: confiras as escalações e todos os detalhes do jogo

Estadão
Publicidade

O Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo entrará em campo mais uma vez pelo Campeonato Paulista. Pela frente, o Verdão enfrentará o tradicional Guarani, de Campinas, em jogo que será realizado as 21h30, no Allianz Parque
.

O jogo será válido pela sétima rodada do Paulistão. Em seu grupo, o Palmeiras busca a liderança, já que o Santo André está com 15 pontos e fazendo uma campanha surpreendente. Com 13 pontos e com apenas um derrota na competição, o Palmeiras tem até aqui, a melhor campanha entre os quatro grandes do estado de São Paulo.

Bugre é o primeiro colocado no grupo do Corinthians

No grupo D do Campeonato Paulista, o Guarani é o primeiro colocado com 9 pontos, um a mais que o Corinthians. Com uma boa campanha, os campineiros devem ser um ótimo desafio para os comandados de Luxemburgo, que conseguiram uma ótima vitória no domingo, após vencer o Mirassol pelo placar de 3 a 1.

Publicidade

No último encontro dos dois times foi em amistoso realizado em julho de 2019: o Bugre venceu a partida, pelo placar de 2 a 1. A partida desencadeou em uma série de resultados ruins, que levaram a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

Escalação de Palmeiras e Guarani

Para o confronto desta noite, o Palmeiras deverá jogar com força máxima para manter a série de resultados positivos, nos quais vem trazendo esperança no torcedor na quebra do jejum, já que o último estadual do Palmeiras foi conquistado em 2008.

Desta forma, o Palmeiras deverá entrar em campo com Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Já o Guarani, do técnico Thiago Carpini deverá jogar com a seguinte formação: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; David, Lucas Abreu, Igor Henrique (Mateusinho) e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Bruno Sávio (Giovanny). 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Messi e a última notícia sobre o retorno de Neymar ao Barcelona: ‘parecia arrependido’

Flamengo: Bruno Henrique é atacado por torcedores rivais após lesão