in

Palmeiras x Guarani: confiras as escalações e todos os detalhes do jogo

Estadão
Publicidade

O Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo entrará em campo mais uma vez pelo Campeonato Paulista. Pela frente, o Verdão enfrentará o tradicional Guarani, de Campinas, em jogo que será realizado as 21h30, no Allianz Parque
.

O jogo será válido pela sétima rodada do Paulistão. Em seu grupo, o Palmeiras busca a liderança, já que o Santo André está com 15 pontos e fazendo uma campanha surpreendente. Com 13 pontos e com apenas um derrota na competição, o Palmeiras tem até aqui, a melhor campanha entre os quatro grandes do estado de São Paulo.

Publicidade

Bugre é o primeiro colocado no grupo do Corinthians

No grupo D do Campeonato Paulista, o Guarani é o primeiro colocado com 9 pontos, um a mais que o Corinthians. Com uma boa campanha, os campineiros devem ser um ótimo desafio para os comandados de Luxemburgo, que conseguiram uma ótima vitória no domingo, após vencer o Mirassol pelo placar de 3 a 1.

No último encontro dos dois times foi em amistoso realizado em julho de 2019: o Bugre venceu a partida, pelo placar de 2 a 1. A partida desencadeou em uma série de resultados ruins, que levaram a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

Escalação de Palmeiras e Guarani

Para o confronto desta noite, o Palmeiras deverá jogar com força máxima para manter a série de resultados positivos, nos quais vem trazendo esperança no torcedor na quebra do jejum, já que o último estadual do Palmeiras foi conquistado em 2008.

Desta forma, o Palmeiras deverá entrar em campo com Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Já o Guarani, do técnico Thiago Carpini deverá jogar com a seguinte formação: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; David, Lucas Abreu, Igor Henrique (Mateusinho) e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Bruno Sávio (Giovanny). 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Messi e a última notícia sobre o retorno de Neymar ao Barcelona: ‘parecia arrependido’

Flamengo: Bruno Henrique é atacado por torcedores rivais após lesão