Messi e a última notícia sobre o retorno de Neymar ao Barcelona: ‘parecia arrependido’

O Barcelona não vive seus melhores dias e pode ir ao mercado da bola em busca de reforços para fortalecer seu elenco na temporada. O clube catalão sonha com o retorno de Neymar e aguarda uma brecha para oficializar a chegada do jogador.

PUBLICIDADE

Neymar no Barcelona?

Neymar foi contratado para ser a principal estrela do Paris Saint Germain e tinha como principal objetivo a conquista da UEFA Champions League no clube francês. O objetivo ainda não foi alcançado e o atacante também passou por diversas polêmicas extra-campo.

Diferentemente do que vinha acontecendo nos últimos anos, Neymar parece finalmente estar feliz no Paris Saint Germain e formou uma parceria com Mbappé. O próprio jogador francês falou recentemente sobre o camisa 10 do time e citou a amizade de ambos.

PUBLICIDADE

Mesmo vivendo bom momento com a camisa do PSG, o retorno do brasileiro ao Barcelona segue sendo especulado pelos principais periódicos esportivos do futebol europeu. Lionel Messi, principal astro do clube catalão, falou recentemente sobre Neymar. Confira!

PUBLICIDADE

“Ele está realmente ansioso para voltar, ele sempre parecia arrependido. Ele fez muito para voltar e esse seria o primeiro passo para tentar chegar”, declarou o craque argentino sobre o possível retorno do amigo.

PUBLICIDADE

Champions League

Enquanto não define seu futuro, Neymar segue atuando pelo PSG e tenta conquistar a atual edição da Champions League. O clube enfrentou o Borussia Dortmund no jogo de ida das oitavas de final da competição continental e acabou sendo derrotado por 2×1.

O confronto de volta entre as equipes acontecerá no Estádio Parc des Princes e o clube francês tentará reverter o resultado ruim do primeiro duelo para avançar às quartas de final. Neymar, Mbappé e Icardi deverão ser as principais armas do time do técnico Thomas Tuchel.

E para você torcedor, Neymar errou ao deixar o Barcelona e se transferir ao Paris Saint Germain para sair da sombra de Lionel Messi? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.