in

Mercado da Bola: Athletico Paranaense toma decisão de vender Rony ao Palmeiras

Publicidade

Desde o começo de 2020, o atacante Rony vive um período complicado junto ao seu atual clube, o Athletico Paranaense. De saída do clube, após o interesse da diretoria do Palmeiras, o jogador chegou até a ser afastado do elenco, para decidir o seu futuro no clube paulista.

Apesar das negociações avançarem, o Athletico Paranaense tinha tomado a decisão de não vender o jogador, e após essa decisão, o clima ficou pesado entre os dirigentes e o jogador. A atitude do clube irritou os representantes de Rony, que deram um ultimato ao clube paranaense nesta quinta-feira: vender o atleta ao Palmeiras até o fim da semana.

Contratação de Rony deverá ser anunciada nesta sexta-feira pelo Palmeiras

De acordo com informações divulgadas no site ‘Gazeta Esportiva’, o advogado do Atlhetico Paranaense,  Rodrigo Gama Monteiro entrou em contato com as partes para acertar os detalhes jurídicos em relação a transferência do jogador ao Palmeiras.

Publicidade

Os detalhes da transferência já estão acertados entre os representantes de Rony e os dirigentes do Palmeiras. O clube paulista desembolsará cerca de 6 milhões de euros, aproximadamente 28 milhões de reais pela contratação do jogador.

Publicidade

Contrato de atacante será assinado e terá validade até 2023 

Rony chegará ao Palmeiras e deverá assinar um contrato com vínculo até 2023. Visto pela diretoria do Palmeiras como um jogador de qualidades importantes para o setor de ataque avaliado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo como um setor muito carente, já que neste ano, Deyverson e Miguel Borja saíram do elenco alviverde.

Em relação a oferta salarial do Palmeiras a Rony, a remuneração praticamente dobraria, em relação ao que o atleta recebe hoje no Furacão, e também haveria o pagamento de luvas acertadas com o jogador na casa de 1 milhão de dólares.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

De saída? Empresário de jogador do Cruzeiro bate o martelo sobre proposta milionária

Messi e a última notícia sobre o retorno de Neymar ao Barcelona: ‘parecia arrependido’