De saída? Empresário de jogador do Cruzeiro bate o martelo sobre proposta milionária

O mercado da bola vem movimentando os bastidores do futebol mundial e algumas transações importantes aconteceram nos últimos dias. No Cruzeiro não é diferente, o time foca seus esforços na manutenção do elenco e anunciou também a chegada de um ídolo da torcida.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno de volta!

O atacante Marcelo Moreno, de 32 anos de idade, é um dos principais nomes da história da Seleção da Bolívia e também já conquistou títulos importantes com a camisa do Cruzeiro. O jogador foi contratado para viver sua terceira passagem em Minas Gerais e será um dos nomes de peso do técnico Adilson Batista.

Marcelo Moreno terá parte de seus salários pagos pelo Cruzeiro e o restante saída dos cofres de Pedro Lourenço, dono da rede de Supermercados BH. O jogador já foi apresentado aos torcedores e acabou sendo recepcionado por uma multidão.

PUBLICIDADE

Cacá de saída?

O jovem zagueiro Cacá, de apenas 20 anos de idade, estava no elenco rebaixado na temporada 2019 e foi um dos poucos a sair da situação sem manchar sua imagem perante ao torcedor. O jogador também garantiu que não levaria o clube à justiça pelo atraso de salários, algo que não aconteceu com outros nomes importantes do elenco, e acabou sendo ainda mais valorizado pelo torcedor.

PUBLICIDADE

Mais recentemente, chegou-se a especular uma possível saída de Cacá para o futebol russo em transação milionária. O empresário do jogador, Nenê Zini, garante que a negociação não deverá prosseguir e que o zagueiro fará parte da reconstrução do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o jovem Cacá tem condições de ser um dos pilares do time titular do Cruzeiro em 2020? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.