Fred fora do Cruzeiro? torcida celeste ri por último, após pedido na Justiça

O centroavante Fred é mais a deixar o Cruzeiro no momento turbulento que a equipe vive. O jogador acionou a Justiça para deixar o clube. Neste momento, fica difícil dizer se Fred continua sendo o ídolo que sempre foi para a torcida celeste.

PUBLICIDADE

O atacante recebia um salário muito alto, de aproximadamente R$ 800 mil mensais. Este valor é totalmente fora da nova realidade do Cruzeiro. Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o clube passa por um momento de total reformulação.

Antes de Fred, Rodriguinho já havia deixado o clube. O meio-campista acertou com o Bahia. O zagueiro Dedé deve ser o próximo a sair do Cruzeiro. De acordo com o empresário do atleta, ele tem propostas de clubes da Série A.

PUBLICIDADE

Fred deve ir para o Fluminense

Quando uma relação entre ídolo e torcida passa por um grande racha, os torcedores costumam torcer contra o sucesso do jogador. Com Fred, sem dúvida nenhuma, será assim. Desta forma, a torcida do Cruzeiro já tem um motivo para rir do jogador.

PUBLICIDADE

A ação movida por Fred na Justiça tem um fato que pode tirar um sorriso dos torcedores do Cruzeiro. O jogador pedia a quebra de vínculo o mais rápido possível porque recebeu proposta do Fluminense. O medo de Fred era que o clube fosse eliminado de algum dos torneios que disputasse.

PUBLICIDADE

Fluminense é eliminado da Sul-Americana

Fred adivinhou. Na noite de terça-feira (18), o Fluminense foi eliminado da Copa Sul-Americana na primeira fase. Isso significa que o jogador, caso vá para o Tricolor, terá um torneio a menos para disputar em 2020.