in

Mercado da Bola: Dudu surpreende e fala em renovação de contrato com o Palmeiras

Divulgação Palmeiras
Publicidade

O meia-atacante Dudu é um dos principais jogadores do Palmeiras nos últimos anos. Aos 28 anos, Dudu chegou em 2015 e ganhou a titularidade. O jogador é muito querido pela torcida e conquistou títulos importantes com a camisa do Verdão.

Atuando bem, Dudu foi importante nos títulos da Copa do Brasil, em 2015, e do Campeonato Brasileiro, em 2016 e 2018. No ano passado, por exemplo, mesmo com o time abaixo do esperado, Dudu se manteve com bom futebol.

Publicidade

O reflexo disso é que todo o time passou a ser criticado pela torcida, menos Dudu. Os torcedores enxergavam no meia-atacante um jogador que se corria e se dedicava em campo. Em outras palavras, mesmo com o time em crise, Dudu não se escondia do jogo.

Dudu completa 300 jogos pelo Palmeiras

O meia-atacante Dudu disputou 299 partidas com a camisa do Verdão. A 300ª partida deve ser contra o Guarani, na quinta-feira (20), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Para um meia-atacante, o número de jogos fica ainda mais expressivo.

Publicidade

Em entrevista na Academia de Futebol, Dudu, que cumpriu suspensão na última rodada por ter sido expulso em partida contra a Ponte Preta, afirmou que é bem difícil chegar a essa marca. Segundo eles, grandes jogadores fazem duas temporadas e saem.

Dudu fala em renovação de contrato

Na coletiva, o jogador falou sobre renovação de contrato com o Palmeiras. “O último que completou 300 jogos no Palmeiras foi há 15 anos (o goleiro Sérgio). É bem raro. Estou muito feliz por completar essa marca. Tenho contrato longo, então espero completar 400, 500 e, se o Palmeiras quiser renovar, quero ir para 600”, afirmou Dudu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Adriano Imperador no Flamengo? Novela chega ao fim com time de Jorge Jesus

Flamengo: Globo procura DAZN e tenta acordo para transmitir final da Recopa