in

Palmeiras: Bruno Henrique é rebaixado por Vanderlei Luxemburgo e perde função

Divulgação Palmeiras
Publicidade

Vanderlei Luxemburgo foi anunciado como novo treinador do Palmeiras no começo deste ano. Depois de um bom trabalho pelo Vasco, no ano passado, o treinador veterano retornou ao Verdão pela quinta vez na história.

A diferença de Luxemburgo para os últimos treinadores é que Luxa chegou em um momento de austeridade na equipe. Os milhões gastos em muitas contratações nos anos anteriores não seria gasto neste ano. O objetivo é usar as peças que tem e contar com jogadores da base.

Vanderlei Luxemburgo aceitou a condição para voltar a um clube que briga por títulos neste ano. Ao chegar ao Palmeiras, ele introduziu algumas mudanças e uma delas envolve diretamente o volante Bruno Henrique, um dos principais jogadores do time no ano passado.

Publicidade

Bruno Henrique perde faixa de capitão

O volante Bruno Henrique sofreu uma lesão neste começo de ano. Fora dos jogos, ele perdeu a faixa de capitão. Esta foi uma das mudanças realizadas por Vanderlei Luxemburgo. O jogador não é mais o capitão da equipe. O cargo agora é ocupado por Felipe Melo.

Publicidade

Bruno Henrique voltou a ficar disponível nos últimos dias e pode enfrentar o Guarani, na próxima rodada do Paulistão. Apesar de ter perdido a faixa de capitão, o jogador segue como um dos líderes do elenco do Verdão.

Volante fala sobre lesão

Em entrevista ao Globo Esporte, Bruno Henrique comentou a lesão sofrida na segunda partida do time no ano. “Foi um pouco complicada (a lesão na partida contra o New York City FC). A pré-temporada serve para readaptação física, e nos primeiros jogos você vai crescendo fisicamente”, afirmou o jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Fred no Fluminense? Mercado da bola se agita com rescisão no Cruzeiro e proposta tricolor

Adriano Imperador no Flamengo? Novela chega ao fim com time de Jorge Jesus