Fred no Fluminense? Mercado da bola se agita com rescisão no Cruzeiro e proposta tricolor

O centroavante Fred pode estar voltando para mais uma de suas casas. Aos 36 anos, o jogador conseguiu na Justiça uma liminar que encerrou sem vínculo com o Cruzeiro. Desde que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o time mineiro tem perdido seus principais destaques.

PUBLICIDADE

Fred é mais um a deixar a equipe. O meia Rodriguinho também já saiu e foi contratado pelo Bahia. O zagueiro Dedé também deve outro medalhão a deixar o time mineiro em meio a maior crise da história celeste.

Fred é muito identificado com o Cruzeiro, mas é mais ainda com o Fluminense, clube que mais vezes defendeu na carreira. O jogador veterano pode estar voltando para uma casa onde conquistou títulos importantes e é muito querido pela torcida.

PUBLICIDADE

Fred vence Cruzeiro na Justiça e abre caminho para o Fluminense

O centroavante venceu o Cruzeiro na Justiça e o vínculo entre as partes foi quebrado. No processo, a defesa de Fred pedia urgência e o motivo era apenas um: o interesse do Fluminense no jogador.

PUBLICIDADE

“Por outro lado, a equipe do Fluminense Football Club vem demonstrando interesse na contratação do reclamante, fato esse também público e notório, como se vê das notícias juntadas aos autos”, dizia um trecho do pedido.

PUBLICIDADE

Fred é ídolo da torcida do Fluminense

Pelo Fluminense, Fred conquistou o Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012. Em 2012, ergueu ainda o troféu da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca. Em 2016, conquistou a Primeira Liga.

Fred jogou no Tricolor entre 2009 e 2016. Neste período, o jogador foi campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira, em 2013, e disputou a Copa do Mundo de 2014.