Mercado da bola: Dedé, de saída do Cruzeiro, está na mira de gigantes da Série A

O zagueiro Dedé é mais um problema para a diretoria do Cruzeiro. Assim como outros medalhões, o jogador tem salário muito elevado no time mineiro e deve sair nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro tem feito acordos com jogadores que recebem salários elevados. O time celeste vive um novo momento desde que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A situação não é nada fácil.

Sem o dinheiro da TV, o Cruzeiro passa por momentos difíceis. Nesta semana, o atacante Fred conseguiu na Justiça a quebra de contrato. Rodriguinho também acertou situação com o clube e foi anunciado pelo Bahia.

PUBLICIDADE

Destino de Dedé ainda não definido

O zagueiro deve deixar o Cruzeiro, embora ainda não tenha sido feito um acerto entre as partes. O que se sabe é que Dedé descartou a possibilidade de defender algum time chinês. O futebol da China está paralisado devido ao surto de coronavírus.

PUBLICIDADE

No momento, Dedé se recupera de uma cirurgia que fez no joelho direito. As informações de momento é que o zagueiro está focado em sua recuperação. Nos últimos anos, Dedé tem sofrido com as lesões.

PUBLICIDADE

Dedé recebe ofertas de time da Série A

O empresário de Dedé, Ubiraci Cardoso, concedeu entrevista ao Globo Esporte e afirmou que o zagueiro tem ofertas de três clubes brasileiros. Ubiraci não revelou o nome das equipes, mas garantiu que elas são da Série A do Campeonato Brasileiro.

Aos 31 anos, não faria sentido Dedé deixar o Cruzeiro para defender uma equipe que não dispute a primeira divisão do Brasileirão. O time celeste jogará a segunda divisão pela primeira vez em sua história.