in

Mercado da bola: Dedé, de saída do Cruzeiro, está na mira de gigantes da Série A

Divulgação Cruzeiro
Publicidade

O zagueiro Dedé é mais um problema para a diretoria do Cruzeiro. Assim como outros medalhões, o jogador tem salário muito elevado no time mineiro e deve sair nas próximas semanas.

O Cruzeiro tem feito acordos com jogadores que recebem salários elevados. O time celeste vive um novo momento desde que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A situação não é nada fácil.

Publicidade

Sem o dinheiro da TV, o Cruzeiro passa por momentos difíceis. Nesta semana, o atacante Fred conseguiu na Justiça a quebra de contrato. Rodriguinho também acertou situação com o clube e foi anunciado pelo Bahia.

Destino de Dedé ainda não definido

O zagueiro deve deixar o Cruzeiro, embora ainda não tenha sido feito um acerto entre as partes. O que se sabe é que Dedé descartou a possibilidade de defender algum time chinês. O futebol da China está paralisado devido ao surto de coronavírus.

Publicidade

No momento, Dedé se recupera de uma cirurgia que fez no joelho direito. As informações de momento é que o zagueiro está focado em sua recuperação. Nos últimos anos, Dedé tem sofrido com as lesões.

Dedé recebe ofertas de time da Série A

O empresário de Dedé, Ubiraci Cardoso, concedeu entrevista ao Globo Esporte e afirmou que o zagueiro tem ofertas de três clubes brasileiros. Ubiraci não revelou o nome das equipes, mas garantiu que elas são da Série A do Campeonato Brasileiro.

Aos 31 anos, não faria sentido Dedé deixar o Cruzeiro para defender uma equipe que não dispute a primeira divisão do Brasileirão. O time celeste jogará a segunda divisão pela primeira vez em sua história.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo de luto: morte é confirmada em dia de mais uma final

Fred no Fluminense? Mercado da bola se agita com rescisão no Cruzeiro e proposta tricolor