in

Palmeiras de olho em Hulk; saiba quais as chances do atacante de jogar no Verdão

IG
Publicidade

No último domingo, o atacante Hulk foi flagrado pelas câmeras da Rede Globo assistindo nas arquibancadas do Allianz Parque junto com a família o jogo entre Palmeiras e Mirassol pelo Campeonato Paulista.

Após as imagens circularem na internet e nas redes sociais, uma grande expectativa foi criada entre os palmeirenses sobre uma possível contratação do jogador, que atualmente atua no Shangai SIPG, da China. Palmeirense de coração assim como os filhos, Hulk não escondeu seu desejo de retornar ao Brasil.

Diretoria do Palmeiras afirma que possibilidades de contratação são remotas

Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘Lance’, a contratação de Hulk é vista como muito complicada e cara pelos dirigentes alviverdes. Apesar da vontade dos filhos do jogador de ver o pai jogando pelo time de coração, o salário do atacante é um dos mais altos do mundo e para que a contratação aconteça, o jogador terá que abrir mão de algumas centenas de milhões.

Publicidade

Para se ter uma ideia do valor extraordinário que Hulk recebe por mês, a revista France Football publicou em 2019 que o brasileiro recebe do Shangai SIPG 23,4 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) por ano, o que representa impressionantes 9 milhões de reais por mês.

Publicidade

Profissional do Palmeiras poderá ser fundamental na aproximação de Hulk

João Paulo Sampaio coordenador das categorias de base do Palmeiras foi técnico do Hulk no time sub-16 do Vitória, da Bahia, no início da carreira do atleta. A consideração pelo jogador e o carinho poderão aproximar o jogador do Palmeiras e facilitar uma futura negociação.

Além do desejo de jogar no Brasil, os problemas com coronavírus na China tornaram incerta a disputa de torneios de futebol em 2020, o que poderá abrir brecha para uma negociação de empréstimo talvez, onde o Palmeiras poderá arcar com parte dos vencimentos do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Paulinho no Corinthians? Jogador veste a camisa, treina e manda recado para a Fiel

Flamengo de luto: morte é confirmada em dia de mais uma final