in

Paulinho no Corinthians? Jogador veste a camisa, treina e manda recado para a Fiel

Globo Esporte
Publicidade

O volante Paulinho é um dos jogadores mais importantes da história recente do Corinthians. Ele foi fundamental na conquista do título da Copa Libertadores da América de 2012. Na campanha invicta do título sul-americano, Paulinho marcou gols e foi decisivo.

No mesmo ano, o Corinthians conquistou o Mundial de Clubes e aquela geração de jogadores caiu, definitivamente, nas graças da Fiel torcida. Até hoje, os jogadores daquele time comandado por Tite são saudados e elogiados pelos torcedores.

Publicidade

O desempenho no Corinthians fez Paulinho ganhar chances na seleção brasileira. O volante disputou as Copas do Mundo de 2014, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, e de 2018, sob o comando de Tite. Atualmente, Paulinho joga na China.

Paulinho treina no Corinthians

Paulinho defende o Guangzhou Evergrande, da China. O futebol chinês está paralisado devido ao surto de coronavírus que atinge o país mais populoso do mundo. Mais de mil pessoas já morreram devido à doença. Por isso, o volante permanece no Brasil.

Publicidade

Na terça-feira (18), o jogador compareceu ao CT Joaquim Grava para iniciar os treinamentos no local. A ideia de Paulinho é manter a forma. Nas redes sociais, torcedores têm pedido a permanência do jogador no Timão, mas o negócio é muito difícil.

Paulinho manda recado para a torcida

Treinando no CT do Corinthians, com camisa do Timão, Paulinho mandou um recado aos torcedores. “Fala, nação corintiana, aqui é o Paulinho passando para deixar um abração para vocês. Deus abençoe nessa temporada aí, valeu? Estou na torcida, tamo junto! É nós”, afirmou o jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: RedeTV vai transmitir final da Recopa? Programação da emissora é divulgada

Palmeiras de olho em Hulk; saiba quais as chances do atacante de jogar no Verdão