Flamengo: RedeTV vai transmitir final da Recopa? Programação da emissora é divulgada

O Flamengo começa a decidir mais um título nesta quarta-feira (19), em Quito, no Equador. O jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, está marcado para começar às 22h30 (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para a semana que vem, no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

A Recopa será a terceira chance de título do Flamengo no ano, todas elas no mês de fevereiro. Antes do segundo jogo contra o Independiente, o Fla enfrenta o Boa Vista, no sábado, pela final da Taça Guanabara, podendo conquistar o segundo título do ano. 

No último domingo, o Flamengo venceu o Athletico-PR com facilidade por 3 a 0, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou o título da Supercopa do Brasil. No ano, o Rubro-negro pode conquistar até nove títulos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RedeTV! vai transmitir final da Recopa?

Nas redes sociais, muitos flamenguistas mantiveram acesa a esperança de que a RedeTV! fosse transmitir a Recopa Sul-Americana. A empresa tem parceria com a DAZN, detentora dos direitos exclusivos de transmissão do torneio, e isso deixou os rubro-negros esperançosos.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/villarreal022/status/1230073214874902529

A programação da emissora em seu site oficial, porém, não deixa dúvidas: a Recopa não será exibida pela RedeTV!. Às 22h30, quando a partida começa no Equador, a emissora colocará no ar mais uma edição do SuperPop, apresentado por Luciana Gimezes.

Final da Recopa só na internet

O aplicativo DAZN transmite o jogo ao vivo, com exclusividade, na internet. DAZN e RedeTV têm parceira apenas na Copa Sul-Americana e, mesmo assim, a emissora não pode exibir jogos de equipes brasileiras.