in

Flamengo: RedeTV vai transmitir final da Recopa? Programação da emissora é divulgada

Arte Diogo Marcondes
Publicidade

O Flamengo começa a decidir mais um título nesta quarta-feira (19), em Quito, no Equador. O jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, está marcado para começar às 22h30 (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para a semana que vem, no Estádio do Maracanã.

A Recopa será a terceira chance de título do Flamengo no ano, todas elas no mês de fevereiro. Antes do segundo jogo contra o Independiente, o Fla enfrenta o Boa Vista, no sábado, pela final da Taça Guanabara, podendo conquistar o segundo título do ano. 

No último domingo, o Flamengo venceu o Athletico-PR com facilidade por 3 a 0, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou o título da Supercopa do Brasil. No ano, o Rubro-negro pode conquistar até nove títulos.

Publicidade

RedeTV! vai transmitir final da Recopa?

Nas redes sociais, muitos flamenguistas mantiveram acesa a esperança de que a RedeTV! fosse transmitir a Recopa Sul-Americana. A empresa tem parceria com a DAZN, detentora dos direitos exclusivos de transmissão do torneio, e isso deixou os rubro-negros esperançosos.

Publicidade

A programação da emissora em seu site oficial, porém, não deixa dúvidas: a Recopa não será exibida pela RedeTV!. Às 22h30, quando a partida começa no Equador, a emissora colocará no ar mais uma edição do SuperPop, apresentado por Luciana Gimezes.

Final da Recopa só na internet

O aplicativo DAZN transmite o jogo ao vivo, com exclusividade, na internet. DAZN e RedeTV têm parceira apenas na Copa Sul-Americana e, mesmo assim, a emissora não pode exibir jogos de equipes brasileiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Abriu os cofres? Corinthians e dois reforços de peso do exterior: ‘estamos de olho’

Paulinho no Corinthians? Jogador veste a camisa, treina e manda recado para a Fiel