Grêmio ganha novo reforço para a temporada de 2020, e Thiago Neves vira dúvida para Renato

Grêmio x Caxias se enfrentam neste sábado (22) pela decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O palco do duelo será o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e a intenção do Tricolor Imortal é sair vitorioso para seguir tranquilo na sequência do estadual e conseguir se preparar com mais calma para a Libertadores, um dos principais torneios a serem disputados na temporada.

PUBLICIDADE

Grêmio ganha reforço para a zaga

Uma notícia animadora acaba de chegar para o torcedor gremista, vinda diretamente do Departamento Médico. O zagueiro Pedro Geromel, afastado dos gramados por longas semanas por conta de uma lesão, voltou a treinar com bola junto com os demais companheiros nesta terça-feira (18).

Liberado pelos médicos do Grêmio, as expectativas são de que ele esteja apto para entrar em campo no duelo contra o Caxias deste fim de semana. O retorno de Pedro Geromel é de grande importância para a sequência do Tricolor Imortal, que terá um calendário cheio em 2020.

PUBLICIDADE

Outras novidades pintam no Tricolor Imortal

Quem também deve estar de entrada ao elenco titular é Caio Henrique. A expectativa é que ele entre na vaga e Bruno Cortez. A comissão técnica não fala publicamente, mas Renato Gaúcho vem apresentando grande descontentamento com as atuações do jogador. Nas últimas duas partidas, chegou a ser substituído antes do término.

PUBLICIDADE

Já no meio-campo, Thiago Neves segue como dúvida. O jogador sofreu um desconforto, e não vem apresentando o ritmo de jogo necessário para iniciar como titular. Renato deverá escalar no meio-campo, o mesmo trio utilizado no último Gre-Nal: Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique. 

PUBLICIDADE