Vasco da Gama perto de fechar com jogador do futebol europeu

Mattheus Oliveira poderia estar de regresso no futebol brasileiro. O meia tem agora 25 anos de idade e sua situação na Europa não está tão boa. Filho de Bebeto, ele fez toda sua base no Flamengo, mas saiu em 2014, para uma carreira que não está correndo tão bem como se esperava. Esse ano, está sendo seu pior momento, porque ele nem está mais sendo relacionado para os jogos de seu time e faz seis meses que ele não joga. Ele estaria, então, perto de um acordo com o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Mattheus Oliveira não está jogando no Sporting

O meia brasileiro fez uma boa temporada, no ano passado, no Vitória Guimarães. Ele foi mesmo um dos melhores do time, ajudando eles a se classificarem para a Europa League. Matheus estava jogando no Vitória, emprestado pelo Sporting, que é um dos maiores times do futebol português. Como as coisas correram bem, ele foi chamado para regressar no time de Lisboa.

Porém, ele continua se treinando com o time, na Academia, mas ele não compete. O jogador ainda não teve qualquer chance para se mostrar, o que é surpreendente. Também o Sporting não está tão bem assim, e Mattheus seria uma opção mais. Ainda assim, o brasileiro não contou para o treinador holandês Marcel Keizer, e continua fora agora com o português Jorge Silas. Vida muito complicada para Mattheus Oliveira, que pensa já em uma saída.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Filho de Bebeto perto do Vasco da Gama

Surpreendentemente, mesmo sem contarem com ele, no Sporting, eles não liberaram seu passe no mercado de janeiro. Agora, na Europa, as transferências estão canceladas e o futebol brasileiro seria uma porta aberta para o meia. E uma das portas favoritas, porque seria seu regresso a casa, para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama poderia receber o jogador, como confirmou Bismarck, antiga glória do time carioca, em declarações para o canal de YouTube ‘AV News’, durante essa semana. Bismarck revelou suas conversações com Bebeto, em que a antiga lenda da seleção brasileira estaria pedindo uma vaga para seu filho, no Vasco, tentando recuperar sua carreira.  


“O Bebeto me ligou em função do que o filho estava fazendo em um time de Portugal [o Vitória SC], por empréstimo do Sporting. Levou o clube na Liga Europa, só que, por ter estado muito bem lá, o Sporting quis ele de volta. Quando voltou, o Sporting encostou ele, e ele está há seis meses sem jogar, pelo que o Bebeto me ligou pedindo para que pudesse ver com o Vasco se haveria possibilidade de ir para lá”
, revelou Bismarck, abrindo essa porta para que Matheus Oliveira possa regressar no Brasil