in

Sem Globo: saiba onde assistir o jogo entre Flamengo x Independiente del Valle pela Recopa

Reprodução/DAZN
Publicidade

Independiente del Valle x Flamengo disputam a Recopa Sul-Americana, e o jogo de ida acontece nesta quarta-feira (19) logo mais às 22h30. A diretoria rubro-negra não fechou contratos com a televisão, seja com a Globo ou outra emissora, e por conta disso o duelo não será televisionado. O único meio de assistir a decisão será pela plataforma de streamings esportivos Dazn, que detém com exclusividades os direitos de transmissão. Os assinantes podem conectar o serviço através de smart TV’s, celulares, tablets, computadores e consoles de vídeogames. 

Independiente del Valle x Flamengo

A Recopa Sul-Americana colocará frente a frente os atuais campeões do continente. De um lado, o Flamengo representa o campeão da Libertadores, enquanto do outro, os equatorianos do Independiente Del Valle são os atuais campeões da Copa Sul-Americana.

Publicidade

Por ter vencido a competição mais importante, o Flamengo ganha a oportunidade de decidir em casa. Na próxima quarta-feira (26) os dois times voltam a se enfrentar no Maracanã. Já nesta noite, o palco do duelo será o Estádio Olímpico Atahualpa, localizado na capital Quito, no Equador.

Flamengo vem de título recente

O elenco principal do treinador Jorge Jesus segue invicto nesta temporada. O time vem de título recente, com a conquista da Supercopa do Brasil após bater o Athletico-PR no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste último domingo (16).

Publicidade

Em Quito, o Flamengo terá um adversário a mais. A 2.800 metros de altitude os jogadores terão que se adaptar às hostis condições de jogo. Para o duelo da Quarta-Feira de Cinzas, a diretoria avalia que 46 mil ingressos já foram vendidos para o jogo que acontece no Maracanã.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Camisa 10? Cruzeiro e um reforço que ninguém esperava: ‘disputado com gigante da Série A’

Atacante destaque do Flamengo em 2019 renuncia ao clube e acerta com o Corinthians