Rodolfo Landim e um reforço de última hora para o Flamengo: ‘pedido de Jorge Jesus’

O Flamengo conta com grande poder financeiro no mercado da bola e promete um time ainda mais forte para a disputa da nova temporada. A equipe carioca já anunciou a chegada de alguns reforços importantes e ainda pode abrir os cofres por mais jogador do exterior.

PUBLICIDADE

Promessa de títulos na temporada 2020

O Flamengo disputou recentemente o título da Supercopa do Brasil, nova competição da CBF, e alcançou o objetivo após vencer o Athletico-PR pelo placar de 3×0. O resultado deixou evidente a superioridade do rubro-negro carioca em relação ao restante dos clubes do futebol brasileiro.

Os comandados de Jorge Jesus apresentaram bom desempenho e foram elogiados pela intensidade aplicada na partida, mesmo se tratando de início de temporada. A expectativa é de um crescimento ainda maior nos próximos meses e o técnico português promete entrar forte na briga por outros títulos.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, a equipe entrará em campo para enfrentar o Independiente dell Vale. O confronto será válido pela Recopa Sul-Americana e vai colocar frente a frente os dois campeões continentais.

PUBLICIDADE

Novo reforço no Flamengo?

O Flamengo ainda não fechou seu elenco para 2020 e projeta a contratação de um último reforço para o técnico Jorge Jesus. Trata-se do lateral-direito Daniel Muñoz, de 23 anos de idade, que vem defendendo as cores do Atlético Nacional de Medellín.

PUBLICIDADE

As negociações entre ambas as partes já estão avançadas e o Flamengo tem o aval do clube colombiano para finalizar a contratação nos próximos dias. Vale lembrar que o jogador será uma alternativa para a vaga de Rafinha, que será poupado em alguns jogos ao longo da temporada.

E para você torcedor, o Flamengo é capaz de repetir o feito da última temporada e chegar novamente à disputa do Mundial de Clubes? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.