Barcelona teria já a solução para o regresso de Neymar

A contratação de Philippe Coutinho pelo Barcelona provou ser uma das piores decisões do clube. E poderia nem ter que ver com a qualidade do jogador brasileiro, mas antes porque ele não deu certo, para aquilo que o time esperava dele. O desempenho de Coutinho na Espanha acabou ficando bem abaixo do esperado, especialmente porque ele nunca conseguiu se adaptar no esquema de Ernesto Valverde. Também, o jogador chegou após a saída de Neymar e claro que ele não poderia substituir o agora jogador do PSG diretamente, se era isso que eles esperavam dele.

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho deve regressar no Barcelona

Por tudo isso, o jogador brasileiro acabou sendo cedido para o Bayern de Munique por uma temporada. Os alemães ficaram com opção para comprar o jogador por 120 milhões de euros, no final do ano. Porém, de acordo com o site Don Balón, o Bayern não pensa em deixar todo esse dinheiro por um jogador como Coutinho, que não estaria convencendo tanto assim no futebol alemão.

Então, assim que essa cedência terminar, Coutinho deve retornar no Barcelona, onde ele continuaria sem interessar para integrar o elenco. Sem espaço no Barça, Coutinho poderia ainda assim ser decisivo no futuro do time de Lionel Messi. Isso porque ele poderia ser a chave para desbloquear a negociação por Neymar Junior.  

PUBLICIDADE

Coutinho é a chave no regresso de Neymar

O PSG teria pedido a Coutinho na operação, se interessando pelo brasileiro. Por mais 100 milhões de euros e o passe de Coutinho, o Barcelona poderia chegar em acordo por Neymar, segundo o Don Balón. O brasileiro do PSG continuaria sendo o principal pedido de Messi para a próxima temporada. O problema é que esse valor de 100 milhões poderia ser ainda demasiado alto para os catalães, que não estariam tão bem assim no plano financeiro.

PUBLICIDADE

Outra alternativa seria Coutinho regressar no Liverpool. Os ingleses gostavam de ter o criativo de regresso no Anfiel Road. Porém, o Barcelona continuara com esse problema de chegar em acordo com o PSG. No Barcelona, eles precisam estudar bem tudo isso, porque eles precisam encontrar solução para o futuro de Coutinho e querem o regresso de Neymar. Levar Coutinho para o PSG seria o caminho mais fácil, e o jogador de 27 anos de idade seria a chave que abre o retorno de Neymar ao Barça.

PUBLICIDADE