Goleiro Bruno é negado por mais uma equipe e continua sem emprego

Cumprido pena pela morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno segue, sem sucesso, tentando voltar ao futebol. Aos 35 anos, Bruno tenta encontrar um clube que o aceite, mas está bem difícil de fechar contrato. Nos últimos meses, várias equipes têm rejeitado o goleiro.

PUBLICIDADE

Bruno defendeu o Atlético-MG e o Flamengo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro em 2009. No ano seguinte, Eliza Samudio foi morta com requintes de crueldade e o corpo nunca foi encontrado. Bruno foi preso e, em 2013, acabou condenado a mais de 20 anos de prisão por ter sido o mandante do assassinato.

No fim do ano passado, o goleiro passou a cumprir pena em regime semiaberto. O desejo de Bruno é recomeçar no futebol, mas a resistência a isso é muito grande. Até há clubes interessados, mas a contratação é muito difícil, porque sempre esbarra na rejeição de patrocinadores e da torcida.

PUBLICIDADE

GAS rejeita contratação de Bruno

O último time a se interessar por Bruno e desistir foi o GAS, de Boa Vista. Borges Neto, diretor de futebol da equipe profissional, falou sobre o negócio em entrevista à Folha de Boa Vista. Segundo ele, a diretoria e mais de 80% da torcida do time aceitavam a contratação do goleiro.

PUBLICIDADE

“Mas o presidente do clube, Jander, afirmou que não aceitaria por receio a represálias ao GAS e na quinta-feira (13) já retornei para o empresário, informando que não seria possível”, disse o dirigente. Segundo ele, o empresário de Bruno informou que o goleiro também não poderia ir para o GAS, porque teria fechado com um time do Rio Grande do Sul. Essa informação não foi confirmada.

PUBLICIDADE

Bruno segue desempregado

Com rejeição de norte a sul do Brasil, o goleiro Bruno segue sem trabalhar. Para muitos, a sua volta ao futebol é algo inaceitável depois do crime pelo qual ele foi condenado. A mãe de Eliza Samudio, Sonia, é uma das principais críticas à volta de Bruno aos gramados.