in

Flamengo: RedeTV! vai transmitir final da Recopa? Acordo com DAZN é exposto

Arte Diogo Marcondes
Publicidade

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam pela final da Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo será disputado no Equador, nesta quarta-feira (19), às 22h30 (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para o dia 26, às 21h30, no Estádio do Maracanã.

A torneio sul-americano coloca frente a frente o campeão da Copa Libertadores da América e o campeão da Copa Sul-Americana. Está será a terceira oportunidade de o Flamengo conquistar um título em fevereiro. A segunda chance será no sábado (22), contra o Boa Vista, pela Taça Guanabara.

Publicidade

No domingo (16), o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil após vencer o Athletico-PR por 3 a 0, sem dar chances para o adversário. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta.

Final da Recopa será exibida na internet

A Globo não transmite a Recopa e isso não tem nada a ver com o Flamengo. Nos últimos anos, a emissora não tem exibido o torneio. Os direitos de transmissão pertencem ao aplicativo DAZN. A plataforma de streaming exibe diversos campeonatos. Os direitos de transmissão da Recopa Sul-Americana são exclusivos. 

Publicidade

RedeTV! vai transmitir Recopa?

A RedeTV! tem acordo com a DAZN para transmitir a Copa Sul-Americana. Não há nenhum acordo entre a emissora e a plataforma para exibir os jogos da Recopa Sul-Americana. No Twitter, muitos flamenguistas estão se perguntando se a emissora não vai exibir a partida.

“Espero que os jogos do Flamengo passem junto com RedeTV porque com esse aplicativo vamos ter raiva”, comentou uma torcedora. Nas últimas semanas, a DAZN vem sendo criticada por conta das transmissões. Por enquanto, não há nenhuma informação de que o jogo será exibido na TV.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Diego Alves sofre lesão e torcida do Flamengo se preocupa com a Recopa Sul-Americana

Fábio Carille volta a trabalhar três meses após deixar o Corinthians: ‘clube grande’