in

Diego Alves sofre lesão e torcida do Flamengo se preocupa com a Recopa Sul-Americana

Maíra Nunes/CB/D.A Press
Publicidade

Flamengo e Athletico-PR disputaram na manhã deste domingo (16) a decisão da Supercopa do Brasil. A partida foi jogada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e com um domínio total do adversário o Rubro-Negro marcou três gols e decretou a conquista do primeiro título desta temporada de 2020. A competição é uma reformulação proposta pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) do torneio que pretende confrontar os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na temporada.

Diego Alves, logo ao final do primeiro tempo de jogo, acabou sofrendo uma pancada no rosto, e a partida teve que ser paralisada para o atendimento médico. Ao sair de dentro da área para uma defesa diante do ataque do Furacão, chocou-se com outro jogador e sentiu a lesão.

Publicidade

Diego Alves sofre lesão na decisão da Supercopa do Brasil

O lance ocorreu aos 43 minutos da primeira etapa, quando Erick ia saindo na cara do gol após lançamento e Diego saiu de peixinho para afastar o perigo. Os dois acabaram dando uma trombada, e a partida precisou ser interrompida para que ele pudesse receber atendimento médico dentro de campo.

Imagem mostra como ficou o rosto do goleiro

Pelas redes sociais o atleta publicou uma foto do rosto bastante roxo, e o olho avermelhado por conta do choque. Preocupados com estado do goleiro, os torcedores começaram a questionar se ele estaria apto a entrar em campo na próxima quarta-feira (19), quando o Flamengo encara o Independiente Del Valle no jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

Publicidade


“Já está recuperado. Se tivesse alguma coisa mais grave, com certeza eu não continuaria no jogo”, declarou Diego Alves, para o alívio da torcida do Flamengo, demonstrando que estará apto para entrar em campo na decisão desta semana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Mercado da bola: joia de gigante da Série A pode ser novo companheiro de Cristiano Ronaldo

Flamengo: RedeTV! vai transmitir final da Recopa? Acordo com DAZN é exposto