Flamengo: Gabigol está fora do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana

O Flamengo está em um ritmo frenético. Neste domingo (16), no Estádio Nacional Mané Garrincha, o Mengão venceu o Athletico-PR por 3 a 0, gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, pela Supercopa do Brasil e conquistou seu primeiro título do ano.

PUBLICIDADE

Gabigol, mais uma vez, foi importante para a equipe. O gol do artilheiro foi de puro oportunismo, após recuo errado de um defensor do Furacão para o goleiro Santos. Na comemoração, o atacante foi em direção à torcida e pegou o cartaz com a famosa frase “hoje tem gol do Gabigol”.

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo tem mais uma decisão importante pela frente. O Rubro-negro começa a decidir o título da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, no Equador. A partida de volta será jogada no Maracanã, no dia 26.

PUBLICIDADE

Gabigol está fora do primeiro jogo

O atacante Gabigol foi expulso na final da Copa Libertadores da América. Depois de marcar dois gols contra o River Plate e garantir o título histórico para o Flamengo, o camisa 9 acabou recebendo o cartão vermelho.

PUBLICIDADE

Gabigol foi expulso por ter provocado a torcida. Com a expulsão, ele ficaria suspenso do próximo jogo do clube em torneio organizado pela Conmebol. Isto acontece na Recopa Sul-Americana. O torneio reúne o campeão da Copa Libertadores da América e o campeão da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Flamengo viaja nesta segunda

A delegação do Flamengo viaja nesta segunda-feira para o Equador, onde enfrenta o Del Valle na quarta-feira, às 22h30 (horário de Brasília). Suspenso, Gabigol não vai viajar com a delegação. O atacante ficará no Brasil. Sábado, o Fla decide a Taça Guanabara contra o Boa Vista.