in

São Paulo: venda de Antony por R$ 100 milhões tem boa notícia e ele não vai embora

Divulgação São Paulo
Publicidade

O atacante Antony é um dos principais jogadores do São Paulo na atualidade e sua presença no clássico contra o Corinthians, no sábado, no Estádio do Morumbi, era muito aguardada. Antony, porém, não ficou nem no banco de reservas.

O São Paulo vendeu o jogador ao Ajax, da Holanda, por 22 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 103 milhões). A quantia é muito importante para o momento do Tricolor. A equipe tem dívidas e precisa sanar até pagamentos de salário que estão em atraso.

Sem Antony, o São Paulo empatou sem gols com o Corinthians e reclamou da arbitragem ao fim da partida. Este foi o segundo clássico do ano e o segundo que termina empatado sem gols -falta apenas o jogo contra o Santos.

Publicidade

Antony foi vendido, mas não vai embora

Antony foi vendido ao Ajax, mas não vai embora agora. O jogador ficou fora do clássico por uma questão de prudência da diretoria. Nos próximos dias, ele viaja para a Holanda para fazer exames médicos. Caso seja aprovado, será criado um seguro.

Publicidade

Antony voltará ao São Paulo e irá defender a equipe até junho. Neste cenário, o atacante estaria disponível na primeira fase da Copa Libertadores da América. Ele se apresentaria ao time holandês para iniciar a temporada europeia, no meio do ano.

Atacante será venda uma das vendas mais altas da história do São Paulo

A venda de Antony para o Ajax pode atingir até 29 milhões de euros. Esta será a terceira venda mais alta da história do São Paulo. A maior delas segue sendo a de Lucas para o Paris Saint-Germain por 43 milhões de euros, em 2012. Em 1997, Denilson foi vendido para o Bétis por 35 milhões de euros.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Atlético-MG: mascote do clube expõe jogadora do time feminino e jornalista da Globo reage

Flamengo: Gabigol está fora do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana