Barcelona confirma contratação de Neymar, mas não é o que parece

Foi esse o momento mais surpreendente de todo o final de semana. Quando ninguém esperava ver isso acontecendo, pelo menos nesse momento, sem que nada fizesse prever, o Barcelona anunciou em seu Twitter oficial a contratação de Neymar Junior. Os catalães avisavam a todos os fãs de futebol que o astro brasileiro estava de regresso no Camp Nou, uma informação que foi recebida por todos com enorme surpresa.

PUBLICIDADE

Barcelona anuncia contratação de Neymar no Twitter

Afinal, esse não é o momento para contratações e, de acordo com a mídia, as negociações entre Barcelona e PSG nem estavam mais correndo. Então, seria surpreendente de todas as maneiras que eles pudessem ter fechado com Neymar, de 28 anos de idade. Porém, a informação estava dada e todos que entrassem no perfil do Barcelona, na mídia social do clube, podiam ver precisamente isso.

Alguns fãs ficaram desconfiando desde o início, porque não podiam acreditar como isso era possível, mas muitos outros logo começaram celebrando a chegada de um jogador que deixou saudade no Barcelona. Neymar deixou o Barcelona, em 2017, para o PSG, a troco de 220 milhões de euros. Essa foi a maior transferência da história do futebol, mas no Barça, eles lamentaram sua saída desde o início, apesar de todo o dinheiro.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Catalães foram hackeados

Agora, seu regresso seria como aliviar tudo isso que aconteceu e o time poderia se fortalecer novamente. No entanto, tudo isso durou poucos minutos, até que todos percebessem que o Barcelona tinha sido hackeado. Os catalães tiveram sua mídia atacada por hackers e a primeira coisa que eles fizeram foi anunciar a contratação de Neymar Junior.

PUBLICIDADE

A empresa que fez isso ainda usou esse espaço para anunciar e oferecer seus serviços, a fim de fortalecer a segurança da Internet, que no caso do Barcelona, e sobre seguranç,a chumbou totalmente esse teste. Portanto, sobre Neymar, não vai acontecer ainda. Mas, de acordo com o site Don Balón, isso não muda nada. PSG e Barcelona continuariam tendo conversas sobre o brasileiro, mas eles ainda não teriam chegado em esse acordo que a torcida deseja.