Vídeo: Globo exibe direito de resposta do Flamengo contra Faustão

A tensão entre o Flamengo e a TV Globo chegou ao seu ápice neste domingo, 16 de fevereiro, quando a emissora decidiu exibir um direito de resposta do Flamengo contra Faustão em meio ao Domingão do Faustão.

PUBLICIDADE

Durante cerca de dois minutos, uma nota do clube foi lida contra os comentários de Faustão. Na semana passada, Faustão criticou a ação do clube em relação ao Ninho do Urubu, pois, até o momento, o clube da Gávea ainda não haveria feito acordo com todas as famílias das vítimas do incêndio. 

Flamengo ganha direito de resposta da Globo no Domingão do Faustão; assista ao vídeo

O direito de resposta do Flamengo na Globo ocorre em um momento complicado entre as partes. A Globo não quis pagar a quantia dos direitos imagens do Flamengo pelo campeonato carioca. O clube da Gávea teria solicitado R$ 80 milhões. A Globo, por sua vez, tem criticado o Flamengo através dos seus programas. 

PUBLICIDADE

Além do Domingão do Faustão, o Encontro com Fátima Bernardes também falou sobre o tema nos últimos dias. Veja abaixo a primeira parte do direito de resposta do Flamengo criticando Fausto Silva, na Globo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Já, a seguir, o segundo trecho, já com a enorme nota do clube que foi lida e exibida na tela da TV Globo,  em um momento tenso entre o Flamengo e a emissora. 

Nas redes sociais, o nome de Faustão e do Flamengo ficaram entre os temas mais falados na internet. O vídeo com o momento em que Faustão anuncia o direito de resposta do Flamengo na Globo já conquistou milhares de acessos em redes sociais como o Twitter.