in

Mercado da bola: Flamengo entra na briga com Palmeiras por lateral-direito internacional

Divulgação Atlético Nacional
Publicidade

Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no segundo semestre do ano passado, o Flamengo de Jorge Jesus se reforçou bem neste início de temporada, mas ainda espera por mais uma peça para fechar o elenco.

O recado foi dado por Jorge Jesus após a semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. O Fla venceu por 3 a 2 e, na coletiva, o treinador contou que espera ainda mais um reforço para esta temporada. Nada mal para quem já contratou bastante.

Publicidade

O Flamengo contratou os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia, e os atacantes Michael, Pedro e Pedro Rocha. Jesus ainda espera um lateral-direito que possa substituir Rafinha quando for necessário.

Daniel Muñoz interessa ao Flamengo

O Flamengo estaria interessado no lateral-direito Daniel Muñoz, que pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia. O jogador tem sido elogiado e teria sido aprovado por Jorge Jesus, de acordo com o Globo Esporte. O Mister que um jogador mais experiente para a reserva de Rafinha.

Publicidade

Daniel Muñoz tem 23 anos. João Lucas e Matheusinho, os reservas do momento, são mais jovens e menos experientes. Marcos Braz gosta dos dois, mas a comissão técnica entende que é preciso um jogador mais rodada para a reserva do ex-lateral do Bayern de Munique.

Palmeiras na briga por 
Daniel Muñoz

O Verdão também está na briga pelo lateral Daniel Muñoz. O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo estaria interessado no jogador, mas esbarra em um problema com o time colombiano: o pagamento pelos direitos de Borja. Houve desavença entre o Palmeiras e o Atlético Nacional e isso dificultaria um novo negócio entre as partes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da Bola: gigante da Série A quer contratar Yaya Touré

Rodrygo e sua primeira encrenca no Real Madrid: ‘não esperavam isso’