in

Mercado da Bola: gigante da Série A quer contratar Yaya Touré

Getty Images
Publicidade

O mercado da bola segue agitado em todo o Brasil e os clubes tentam contratar reforços para a temporada de 2020. Até o momento, a contratação mais surpreendente foi feita pelo Botafogo. O time de General Severiano contratou o japonês Honda.

Honda chega para ser o camisa 10 da equipe e gera grande expectativa na torcida. Não à tona, centenas de botafoguenses foram ao aeroporto receber o jogador. Ele chega com status e com a esperança de que domine o meio-campo alvinegro.

Publicidade

O Botafogo, diante dos problemas financeiras que enfrenta, tenta bater de frente com os rivais do Rio de Janeiro. Atualmente, a disputa mais intensa é com Vasco e Fluminense. O Flamengo está muito longe dos três.

Yaya Touré no Botafogo?

O meio-campista marfinense Yaya Touré interessaria ao Botafogo. Depois de contratar Honda, o Fogão estaria interessado no jogador que passou por gigantes do futebol europeu, como Barcelona e Manchester City. O grande problema do negócio é a falta de dinheiro da equipe brasileira.

Publicidade

Outro problema foi o vazamento da informação na imprensa. A partir daí, os botafoguenses começaram a cobrar os dirigentes do clube pela contratação e o nome de Touré apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, no sábado (15).

Ainda há esperança para contratar Touré

A contratação de Yaya Touré não é fácil para o Botafogo, mas ela seria intermediada pelo empresário Marcos Leite, o mesmo que trabalhou na chegada de Honda ao Fogão. Para reforçar o elenco com Touré, o Botafogo trabalharia em busca de investimentos de empresas interessadas na chegada do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Abriu os cofres? Após ​Keisuke Honda, Botafogo surpreende e pode fechar com astro mundial

Mercado da bola: Flamengo entra na briga com Palmeiras por lateral-direito internacional