Abriu os cofres? Após ​Keisuke Honda, Botafogo surpreende e pode fechar com astro mundial

O mercado da bola está agitado e alguns grandes nomes do futebol mundial estão em busca de um novo clube na temporada. O Botafogo surpreendeu recentemente ao anunciar a chegada de Keisuke Honda e não deve parar apenas na contratação do japonês.

PUBLICIDADE

Keisuke Honda e mais 10?

O início de temporada do Botafogo não foi dos melhores e vem preocupando os torcedores. O clube acabou sendo eliminado da Taça Guanabara, sem sequer chegar às semifinais, e o técnico Alberto Valenetim foi demitido após grande pressão da torcida.

Diante do Fluminense, em partida recente, o time sofreu uma dura derrota e Keisuke Honda estava assistindo ao jogo e demonstrou estar assustado com o que foi visto em campo. O jogador chegou para ser o principal astro do time e terá a missão de manter o clube carioca longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Reforço internacional no Botafogo

O Botafogo estuda a possibilidade de contratar o meio-campista Yaya Touré, de 36 anos de idade, que atualmente defende o QD Huanghai. A negociação com o marfinense é complicada e o clube vai precisar da ajuda de empresários para realizar o investimento necessário.

PUBLICIDADE

Yaya Touré é um jogador renomado no futebol mundial e já defendeu clubes importantes Monaco, Barcelona e Manchester City. Conhecido pela excelente capacidade técnica e por ser um volante com boa saída de jogo, o marfinense é prioridade no clube de General Severiano e a pressão da torcida cresce por um rápido desfecho na negociação.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, a contratação de Yaya Touré pode aumentar as pretensões do Botafogo no Campeonato Brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.