Raí abre o jogo e expõe a verdade sobre a venda de Raí pelo São Paulo: ‘ninguém deseja’

A notícia de que a jovem promessa Antony, de 19 anos, havia sido vendido ao Ajax da Holanda, não foi bem recepcionada pelos torcedores tricolores. A decisão da diretoria foi bastante lamentada, e diante das manifestações, o diretor de futebol Raí abriu o jogo sobre a situação e falou o que pensa sobre a transação. “É uma venda que ninguém deseja”, comentou o dirigente, nos bastidores do clássico entre São Paulo x Corinthians pelo Campeonato Paulista, nas dependências do estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Raí fala sobre o futuro de Antony

Embora o negócio entre as duas diretorias esteja acertado, Antony segue no São Paulo até o fim do primeiro semestre desta temporada de 2020. Ainda segundo o diretor de futebol, ele deve viajar nos próximos dias para a Holanda, onde serão realizados alguns exames médicos.

A contratação foi oficializada na noite desta sexta-feira (14), em transferência que pode alcançar a marca dos 29 milhões de euros, os quais representam, de acordo com a cotação atual, cerca de 134 milhões de reais. Imediatamente após a confirmação, a informação foi veiculada por jornais do mundo todo.

PUBLICIDADE

Antony fica do fora do duelo São Paulo x Corinthians pelo Paulistão

Antony não foi relacionado para o clássico contra o Corinthians, e Raí explicou o motivo. Ele até vinha sendo cotado pela comissão técnica como um dos relacionados para o duelo pelo Campeonato Paulista, mas desde que foi confirmada a sua venda, houve uma mudança de posicionamento.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz optou por manter o garoto afastado, e ele sequer esteve no banco de reservas do São Paulo na noite deste sábado (15) no estádio do Morumbi, palco do duelo. O trio de ataque foi firmado a partir dos jogadores Alexandre Pato, Vitor Bueno e Pablo.

PUBLICIDADE