Lionel Messi teria uma só condição para seguir no Barcelona

As coisas não vão tão bem no Barcelona. O time está fazendo uma temporada complicada, e os torcedores duvidam muito que eles possam ganhar títulos, com esse elenco desequilibrado e o jogo pouco ligado. O Barça vem mostrando fragilidades e a crise de resultados poderia ser o menos preocupante. É que no meio de toda a bagunça que vem sendo essa temporada, até Lionel Messi já mostrou sua insatisfação com a diretoria publicamente. 

PUBLICIDADE

Messi insatisfeito no Barcelona

O jogador argentino falou claramente sua opinião, indo contra a diretoria para defender seus companheiros. Com isso, vão crescendo os rumores de que o astro pode mesmo deixar o Barcelona, no final da temporada. Lionel Messi tem contrato com o Barça até junho de 2021, mas ele poderia sair, de graça, já esse mês de junho de 2020, se ele avisar atempadamente o time. 

Durante anos, todos deram Messi como uma garantia no Barcelona, acreditando que o camisa 10 jamais deixaria o time onde ele era tão feliz e a cidade onde seus três filhos nasceram. Porém, as coisas mudam e o jogador não estaria mais tão feliz assim. Bem pelo contrário. 

PUBLICIDADE

Aos 32 anos, quase 33, Messi começa olhando o final de sua carreira, mas claro que ele desejaria ganhar mais títulos, especialmente da Champions League. Do jeito que o time está, ele vê difícil acontecer e ele poderia buscar um novo time, com melhores condições para ganhar essa prova, ou ele poderia fazer novas exigências que aproximassem o Barça de novas conquistas. 

PUBLICIDADE

Exigência de Messi é Neymar

Essa seria a escolha do astro argentino. De acordo com o ‘El Confidential’, Lionel Messi teria uma exigência única para seguir no Barcelona e até assinar uma renovação de seu contrato. Então, o pedido do argentino seria o regresso de Neymar Junior, seu bom amigo brasileiro, que deixou saudade no Camp Nou. 

PUBLICIDADE

Neymar, de 28 anos de idade, seria decisivo para o futuro próximo do Barcelona, porque ele seria a continuidade de Messi, mesmo quando o argentino terminasse sua carreira, e garantiria já que Messi não iria a lado nenhum. Ainda de acordo com o ‘ElConfidential’, Messi estaria mesmo fazendo pressão sobre a diretoria e o presidente Josep María Bartomeu para eles assinarem Neymar de volta. E essa seria sua condição para permanecer no Camp Nou.