Palmeiras jogará no Allianz com grama sintética e Gabriel Verón estreará diante da torcida

O Palmeiras entrará em campo neste domingo contra o Mirassol em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Na torcida, uma grande expectativa de ver as estreias de Matías Viña, jogador uruguaio recém contratado e também de Gabriel Verón, atacante do clube que jogará pela primeira vez no estádio Allianz Parque como profissional.

PUBLICIDADE

Além das novidades no time titular, o novo gramado do estádio será experimentado pelos jogadores pela primeira vez. A grama sintética foi implementada no início desta temporada impedindo assim a fanática torcida de ver dentro do seu mítico estádio, os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Victor Luís perde vaga de titular para uruguaio Matías Viña

O lateral Victor Luís sai do time titular para dar sua vaga ao lateral-esquerdo Matías Viña. Jogador da seleção Uruguaia, o jogador impressionou por sua habilidade nos primeiros treinos na Academia de Futebol e conseguiu ganhar a vaga de titular, pois a posição era vista como uma das mais deficitárias do elenco.

PUBLICIDADE

Em relação ao principal jogador do time, Dudu, não jogará, pois foi expulso na última partida contra a Ponte Preta. Desta forma, Gabriel Verón assumirá o protagonismo do time com apenas 17 anos, ele é visto por muitos como o novo Gabriel Jesus, devido a capacidade e habilidade em fazer gols.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras contra o Mirassol

O técnico Vanderlei Luxemburgo deverá colocar o que há de melhor em seu elenco para enfrentar o Mirassol e conseguir uma boa atuação diante da fanática torcida alviverde. Desta forma, o time que deverá entrar em campo provavelmente será o seguinte: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Willian.

PUBLICIDADE

Depois de cinco rodadas disputadas no Campeonato Paulista, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do grupo B, com dez pontos ganhos, o time luta pela primeira posição, que atualmente é ocupada pelo Santo André, que está com 15 pontos.