in

Palmeiras jogará no Allianz com grama sintética e Gabriel Verón estreará diante da torcida

Yahoo Sports
Publicidade

O Palmeiras entrará em campo neste domingo contra o Mirassol em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Na torcida, uma grande expectativa de ver as estreias de Matías Viña, jogador uruguaio recém contratado e também de Gabriel Verón, atacante do clube que jogará pela primeira vez no estádio Allianz Parque como profissional.

Além das novidades no time titular, o novo gramado do estádio será experimentado pelos jogadores pela primeira vez. A grama sintética foi implementada no início desta temporada impedindo assim a fanática torcida de ver dentro do seu mítico estádio, os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Victor Luís perde vaga de titular para uruguaio Matías Viña

O lateral Victor Luís sai do time titular para dar sua vaga ao lateral-esquerdo Matías Viña. Jogador da seleção Uruguaia, o jogador impressionou por sua habilidade nos primeiros treinos na Academia de Futebol e conseguiu ganhar a vaga de titular, pois a posição era vista como uma das mais deficitárias do elenco.

Em relação ao principal jogador do time, Dudu, não jogará, pois foi expulso na última partida contra a Ponte Preta. Desta forma, Gabriel Verón assumirá o protagonismo do time com apenas 17 anos, ele é visto por muitos como o novo Gabriel Jesus, devido a capacidade e habilidade em fazer gols.

Publicidade

Provável escalação do Palmeiras contra o Mirassol

O técnico Vanderlei Luxemburgo deverá colocar o que há de melhor em seu elenco para enfrentar o Mirassol e conseguir uma boa atuação diante da fanática torcida alviverde. Desta forma, o time que deverá entrar em campo provavelmente será o seguinte: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Willian.

Depois de cinco rodadas disputadas no Campeonato Paulista, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do grupo B, com dez pontos ganhos, o time luta pela primeira posição, que atualmente é ocupada pelo Santo André, que está com 15 pontos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: São Paulo vende Antony para clube europeu e valores impressionam

Corinthians irá se desfazer de jogadores após eliminação e já abre conversas por atacante