Internacional: futuro de Paolo Guerrero é definido e novo centroavante está próximo

O torcedor do Internacional recebeu uma grande notícia nesta quinta-feira (13). O centroavante Paolo Guerrero renovou seu contrato até dezembro de 2021, para a alegria de toda a torcida colorada.

PUBLICIDADE

Guerrero é um dos principais jogadores da equipe e a renovação do vínculo foi comemorada pelos torcedores nas redes sociais. Além de fazer gols, o peruano também sabe fazer o pivô e segurar a bola no ataque, quando necessário.

Nesta temporada, o Internacional está disputando a Copa Libertadores e o Campeonato Gaúcho e terá pela frente Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A torcida do Colorado quer títulos.

PUBLICIDADE

Gustagol próximo do Inter

O Colorado acertou a renovação do contrato de Guerrero e está de olho em um outro centroavante no mercado. Gustavo, o Gustagol, do Corinthians, deve ser emprestado ao clube gaúcho até o fim do ano.

PUBLICIDADE

O valor do empréstimo é de algo em torno de R$ 1,5 milhão. Gustagol não tem tido chances no time titular de Tiago Nunes. Boselli é o titular e Vagner Love tem recebido mais oportunidades do que Gustagol.

PUBLICIDADE

Gustavo não é relacionado para o clássico

A prova de que Gustagol está próximo de sair do Corinthians é o fato de ele não ter sido relacionado para o clássico contra o São Paulo, marcado para este sábado (15), às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O jogo é tido como de suma importância para garantir tranquilidade para o treinador Tiago Nunes, após a eliminação precoce na Copa Libertadores da América.

O Inter, por outro lado, avançou à terceira fase do torneio continental e vai enfrentar o Tolima em duas partidas. Caso passe, entra no grupo do Grêmio na competição.