in

Internacional: futuro de Paolo Guerrero é definido e novo centroavante está próximo

Divulgação Inter
Publicidade

O torcedor do Internacional recebeu uma grande notícia nesta quinta-feira (13). O centroavante Paolo Guerrero renovou seu contrato até dezembro de 2021, para a alegria de toda a torcida colorada.

Guerrero é um dos principais jogadores da equipe e a renovação do vínculo foi comemorada pelos torcedores nas redes sociais. Além de fazer gols, o peruano também sabe fazer o pivô e segurar a bola no ataque, quando necessário.

Publicidade

Nesta temporada, o Internacional está disputando a Copa Libertadores e o Campeonato Gaúcho e terá pela frente Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A torcida do Colorado quer títulos.

Gustagol próximo do Inter

O Colorado acertou a renovação do contrato de Guerrero e está de olho em um outro centroavante no mercado. Gustavo, o Gustagol, do Corinthians, deve ser emprestado ao clube gaúcho até o fim do ano.

Publicidade

O valor do empréstimo é de algo em torno de R$ 1,5 milhão. Gustagol não tem tido chances no time titular de Tiago Nunes. Boselli é o titular e Vagner Love tem recebido mais oportunidades do que Gustagol.

Gustavo não é relacionado para o clássico

A prova de que Gustagol está próximo de sair do Corinthians é o fato de ele não ter sido relacionado para o clássico contra o São Paulo, marcado para este sábado (15), às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O jogo é tido como de suma importância para garantir tranquilidade para o treinador Tiago Nunes, após a eliminação precoce na Copa Libertadores da América.

O Inter, por outro lado, avançou à terceira fase do torneio continental e vai enfrentar o Tolima em duas partidas. Caso passe, entra no grupo do Grêmio na competição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cristiano Ronaldo busca novo time: representante já falou com dois

Mercado da Bola: Rodriguinho deixa Cruzeiro e acerta ida para gigante da Série A