Cristiano Ronaldo busca novo time: representante já falou com dois

A Juventus leva já oito campeonatos conquistados consecutivamente e, quase todos, com alguma facilidade e superioridade sobre todos seus rivais. Porém, esse ano, as coisas parecem bem diferentes. Não tem maneira do time decolar para resultados mais convincentes. Claro que eles têm ainda tudo em aberto para ganhar tudo, mas não vai ser tão fácil como em outros anos. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo insatisfeito na Juventus

Na Liga, eles dividem liderança com a Inter de Milão e têm a Lazio logo atrás, somente com um ponto de desvantagem. Na Champions, eles se apuraram no primeiro lugar, e na Copa vêm de um empate a um gol, sem qualquer brilho contra o Milan. Só mesmo um pênalti depois dos 45 minutos do segundo tempo permitiu essa igualdade da Juventus, no jogo de ida, da semifinal da Copa.

A verdade é que o resultado não é nada ruim, e a Juventus tem tudo para fechar essa eliminatória em Turim. Porém, os sinais não foram bons, como quase sempre. Maurizio Sarri continua sentindo dificuldades para impor seu estilo na Juventus e Cristiano Ronaldo seria um dos mais insatisfeitos com o momento da Juventus. 

PUBLICIDADE

O jogador português atravessa seu melhor momento individual desde que ele chegou em Turim, marcando sempre em seus últimos onze encontros com a camisa da Juventus. Porém, seus gols não vêm sendo o suficiente para o time ganhar e, por isso, a Juve divide a liderança com a Inter de Milão e tem a Lazio logo por detrás, a um ponto. 

PUBLICIDADE

Com esse momento de maior dúvida do time ‘bianconero‘, o jogador português, de 35 anos de idade, estaria buscando já uma saída de Turim. O craque continua com a ambição de sempre, ele quer ganhar mais uma Champions League, que parece difícil de acontecer na Juventus, uma vez que o time não vai bem. 

PUBLICIDADE

Real Madrid e Bayern de Munique são possibilidade para Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal espanhol ABC, alguns elementos do time, como os jogadores Adrien Rabiot, Matthijs De Ligt,  Aaron Ramsey e ainda o treinador Maurizio Sarri não estariam correspondendo com o esperado, levando a esse menor rendimento da Juventus. Claro que ainda tudo pode acontecer e o desempenho pode melhorar, mas se o time continuar desse jeito, parece que Ronaldo não vai esperar mais e, no final da temporada, ele deve ir embora. 

Interessados também não estariam faltando para ele. Com 35 anos de idade, ele continua sendo muito desejado. E seu agente, Jorge Mendes, estaria já no mercado, buscando novas possibilidades. Ainda de acordo com o jornal ABC, o representante de Cristiano Ronaldo já teria falado com o Real Madrid e o Bayern Munique para avaliar uma possível transferência do jogador para um de esses dois times.