in

Libertadores: Conmebol confirma datas e horários dos jogos do Inter contra o Tolima

Divulgação Inter
Publicidade

O Internacional passou pela Universidad de Chile e avançou à terceira fase da Copa Libertadores da América. O adversário agora será o Tolima, da Colômbia, em dois confrontos difíceis. O Colorado precisará de muita atenção para passar pelos colombianos.

Depois de uma decisão importante contra a Universidad, o Inter encara mais dois jogos decisivos. Se passar, cairá no mesmo grupo do Grêmio e duelará duas vezes contra o maior rival dentro da chave da Libertadores.

Publicidade

O ano mal começou e os torcedores do Inter já estão sentindo na pele o peso das decisões. As definições dos horários e data dos jogos contra o Tolima, porém, revelam algo bom para os torcedores do Colorado.

Inter joga na quarta-feira

O primeiro jogo do Inter contra o Tolima estava inicialmente marcado para acontecer em uma terça-feira, mas a Conmebol mudou. As partidas serão disputadas nas próximas duas quartas-feiras, dia 19 e 26.

Publicidade

O primeiro jogo será disputado na cidade de Ibagué, na Colômbia. A segunda partida será disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os jogos prometem muita emoção e ambos aconteceração às 21h30.

Jogos devem ter transmissão na TV aberta

A queda do Corinthians na Libertadores possibilitou que a Conmebol mudasse o dia dos jogos do Inter. As duas partidas devem ser transmitidas na TV aberta. Na Libertadores, os jogos são dividos pela TV de acordo com a data.

A Globo transmite jogos às quartas-feiras, às 21h30. SporTV e Fox Sports transmitem as partidas de terça e quarta. Os jogos de quinta são exibidos pelo Facebook.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Alisson e a confissão sobre final do Mundial de Clubes: ‘de igual para igual’

Flamengo x Athletico-PR: Globo exibe final de times que bateram de frente com a emissora