in

Libertadores: Conmebol confirma datas e horários dos jogos do Inter contra o Tolima

Divulgação Inter
Publicidade

O Internacional passou pela Universidad de Chile e avançou à terceira fase da Copa Libertadores da América. O adversário agora será o Tolima, da Colômbia, em dois confrontos difíceis. O Colorado precisará de muita atenção para passar pelos colombianos.

Depois de uma decisão importante contra a Universidad, o Inter encara mais dois jogos decisivos. Se passar, cairá no mesmo grupo do Grêmio e duelará duas vezes contra o maior rival dentro da chave da Libertadores.

O ano mal começou e os torcedores do Inter já estão sentindo na pele o peso das decisões. As definições dos horários e data dos jogos contra o Tolima, porém, revelam algo bom para os torcedores do Colorado.

Publicidade

Inter joga na quarta-feira

O primeiro jogo do Inter contra o Tolima estava inicialmente marcado para acontecer em uma terça-feira, mas a Conmebol mudou. As partidas serão disputadas nas próximas duas quartas-feiras, dia 19 e 26.

Publicidade

O primeiro jogo será disputado na cidade de Ibagué, na Colômbia. A segunda partida será disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os jogos prometem muita emoção e ambos aconteceração às 21h30.

Jogos devem ter transmissão na TV aberta

A queda do Corinthians na Libertadores possibilitou que a Conmebol mudasse o dia dos jogos do Inter. As duas partidas devem ser transmitidas na TV aberta. Na Libertadores, os jogos são dividos pela TV de acordo com a data.

A Globo transmite jogos às quartas-feiras, às 21h30. SporTV e Fox Sports transmitem as partidas de terça e quarta. Os jogos de quinta são exibidos pelo Facebook.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Alisson e a confissão sobre final do Mundial de Clubes: ‘de igual para igual’

Flamengo x Athletico-PR: Globo exibe final de times que bateram de frente com a emissora